13 de jul. de 2010

é, tô indignada

Homem não vale nada. A maioria ao menos não.
Se você é gostosa ou bonita tem 98% de chance de que quando ele está com você, vê um monte de peitos e outro de bunda e um buraco no qual ele possa enfiar algo que lhe interesse.
Se você ao menos tem esse tal buraco, ele vai te ver com outros olhos.
Ele vai ser o jogador com o taco e a bola prontos pra acertar a 'caçapa'.
Os 2% de chance de ele ver outra coisa, bem... é praticamente impossível.
Sejamos realistas e não pessimistas.
Não vamos generalizar também, nem todos são assim, só a maioria.
2% existe. É por esse que você espera.
É pelo príncipe encantado de conto de fadas que você vive suspirando e na verdade, não foi criado e nem será.
Aquele cara que conversa olhando nos seus olhos e não pro seu decote.
Que quando te beija, pega no seu pescoço e cintura e não na bunda e peitos.
Aquele cara que tem conversas interessantes, que sonha construir coisas com você, que pensa no casamento e em uma vida juntos. Aquele cara que não pense apenas na lua de mel, sacoé?
Sempre esperamos por esta porcentagem, mas os 98% insistem em prevalecer.
Cabe a nós distinguir um do outro e quebrar a cara algumas milhões de vezes até encontrar o que vai valer a pena toda a espera e decepção.
Mas, bem que vocês meninos podiam ajudar né?
Essa grande maioria de vocês pensa estar ganhando pegando todas as gostosonas, mas quem perde são vocês.
Perde a partir do momento que desprezam um sentimento verdadeiro de alguma garota por você para ganhar um momento de prazer.
Uma hora vai te bater arrependimento, mas pode ser tarde.

6 comentários:

  1. Então, você se considera "gostosa"? Já que você inicia o seu texto afirmando que "homem não vale nada". E quem não é "gostosa"? Não precisa se preocupar em sair distiguindo os tipos de homens por aí? Argumentos bem fraquinhos e contraditórios. ENFIM.

    ResponderExcluir
  2. bem querido anônimo, se vc não percebeu o nome do blog é metamorfose da LY.
    então o qe acontece aqi é o qe eu penso, o que eu qero escrever, o qe eu axo independente se os argumentos não agradam os leitores.
    entendeu? porque se fosse pra agradar vc seria: metamorfose do anonimo, do leitor ou qqer outra coisa xD
    não gostou do qe leu? entao faça um blog pra vc e vai ser feliz sooow \õ/
    ps.: se vc interpretou dessa forma é melhor ler de novo, porqe eu não disse qe me considero gostosa em nenhum momento e sim eu acho que homem não vale nada mesmo!
    E pra não dizer que citei apenas ' as gostosas ' coloquei em sua homenagem: qualquer mulher que tiver um buraco, ou seja todas. =)
    ficou feliz? Contraditória só se for na sua cabecinha ENFIM.
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu fico impressionada qnd alguem vai criticar e nao tem nem a coragen de dizer quem é, vey isso e coisa de froxo de boassa, o blog nao é meu, mas mesmo assim eu digo, se quer falar alguma coisa contra tenha um motivo real para falar, e assuma o que esta dizendo, pq e mto facil criticar, falar o que bem entender e depois nao dizer quem é.! (#paciencia kk)Mas sendo realista aque agora, ate algum homen com um pingo de razão que ler esse texto vai ter q concordar q é isso q eles pensam mesmo, nao todos mas a grande maioria. Infelizmente nos mulheres temos que aprender a distinguir a maioria dos que relamente valem a pena, mas ate agora isso e um pouco complicado,mas ja q diferenciar esta dificil, vamos nos dar o respeito, e mostrar para eles que somos mto mais do que isso, e que se eles querem so isso, q procurem outras que se vejam so como isso, e nao nós, que sabemos o valor que temos.!
    P.s: NUuus, falei falei, e agora dexa eu coemntaar um tiki, LYyyy fiko perfeito esse texto seu, e como eu disee, é isso mesmo q rola hoje ne!? maas fazer o que, um dias eles(pdem ate nao ser tds masl alguns quem sabe!? kk) vao perceber o quão idiotas foram, e vao nos dar o merecido valor.!
    Ta lindo seu bloog viiu.!
    Beijos lindona ♥

    ResponderExcluir
  4. nuuuuh falou e falou, mas falou BONITO viu stellinha? hihi
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeei vey *-*
    c ctz esse dia vai chegar, somos brasileiras e não desistimos nunk né!?
    o jeito é mostrar pra eles qe ñ é bem assim qe a banda toca msm!
    ahsuHUShaushAs
    obrg lindooooooooooooooona, seu blog ta perfeitoso como smp tb ♥

    amuul =*

    ResponderExcluir
  5. + afff maria, sô!!
    uai! tbm quero dar meu pitacuzim, né!! posso? hã hã hã! rsrs deixemos o blá blá blá! e vamu direto ao assuntu?! bão!concordo em numero,gral, e genero, com as vossas senhoritas! infelizmente assim caminha a humanidade! + o pôbrema, não é totalmente dos monstros, d nóis homens! vcs tem q ver, q este é o reflexo do mundo atual! são as mulheres quem criam, estas raças d viboras!
    ao se passar o tempo, as mulheres se igualaram a nóis, inté na safadesa! ( a mulher pode se igualar a nós, em tudo! d - na safadesa)!

    hj o homem já nao precisa cortejar as mulheres. simplesmente falam! já é, ou já era?
    pronto, a transa esta armada! (mulher modera! a q se joga, se dá aos homens deliberadamente! as tidas como mulheres d atitude!)rsrsrsrsr na grande realidade! não passam d parquinho d diversão momentaneo!são, é, e sempre será consideradas por nós, como 1 simples vagabunda! parquinho d diversão da rapaziada! hj t digo com toda sinceridade! estas são as tidas mulheres modernas! tudo q vc diz dos homens! assino em baixo! + acrecento, o mesmo percentual, 98% das mulheres tbm são assim!

    affff! sei nao! + axu q dizabafei!! rsrsrsrsrsrs
    t curto d monte gatinha! sô teu fã n:1! bjos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk
    legal..
    e o pior éh qe tenho qe concordar com vc! haha'
    bjs =*

    ResponderExcluir

\õ/