2 de ago. de 2010

feliz aniversário,

envelheço na cidade ♪


Aniversários... comemorações por você ficar mais velho, com mais rugas, mais dores no corpo, menos cabelo, menos paciência, mais chato, mais flácido, com mais responsabilidades e com stress, além de aumentar mais unidades na sua idade!
Isso tudo já vem de presente ;)
Festa de aniversário para mim é pura mentira. Aliás, devia-se mudar o nome para festa de hipocrisia.
Em uma festa de aniversário se reúnem algumas pessoas que te querem bem e muitas que não estão nem fu***** pra você, ou pior, morrem de inveja e estão ali para comer de graça, falar mal de você pelas costas e no outro dia dizer que a festa foi um fracasso.
Você ganha abraços sinceros e outros tão falsos como nota de 3 reais, ganha presentes bons e alguns de 1,99, sempre fica ao lado dos que você mais considera, mas diz para os outros que entendam pois sendo seu aniversário, você ficará muito ocupada para dar atenção á todos os convidados igualmente... lero lero de aniversariante, todos sabemos.
Todos nós sabemos também que é muito raro alguém comparecer na sua casa apenas com a intenção de te dar parabéns no dia da sua festa. ORA BOLAS, quem rejeitaria um brigadeiro ali, um bolinho aqui e alguns salgadinhos lá?
E o pior de tudo, sabemos que a maioria dos desejos de felicidades, não são completamente sinceros.
Eu mesma, já dei muito parabéns e coisas mais da boca pra fora, só para fazer conforme o figurino e não ser mal educada.
Mas aniversariar é bom (:
Estarei fazendo 1.8 em 1 mês e 8 dias!
Tudo bem, eu assumo que acho que sou a única que consigo pensar dessa forma... não vejo minha maior idade como chances de entrar em boates e em festas e poder beber até desmaiar ou curtir a madrugada toda fora de casa dirigindo pra qualquer lugar... vejo como o meu passaporte para ter dor de cabeça.
Com vestibular e faculdade, com meu provável estágio, com minha carteira de motorista que facilitará meu acesso aos locais de estudo e emprego, as minhas decisões mais certeiras, a minha palavra final não mutável e a porta aberta para que venham os desafios a serem encarados por mim.
Será eu, a única a pensar assim?

No aniversário de 1 ano do blog, espero ter ajudado nesses 365 dias, as pessoas que precisaram, ter dado bons conselhos e ter feito muitos jovens conscientes e formadores de opinião própria :)

=*

3 comentários:

\õ/