2 de ago. de 2010

Simples,

porém, especial (:


Isso que nesses meus 17 aniversários eu quis ganhar de presente, algo simples, porém que tenha um significado importante pra mim, que o torne especial.
Falta pouco e pensei em fazer listinhas de coisas que eu gostaria de ganhar e (quase) nunca ganho.
Eu vou continuar ganhando caixas de sabonetes e toalhinhas bordadas ou kit de maquiagem da lojinha mais perto de casa ou até mesmo caixas de bombom garoto, mas... não custa tentar.

Lista dos Legais:
→ Bombons são sempre bem-vindos, claro! É chocolate! Mas aqueles sortidos, garoto e nestlê não se presenteiam, se comem. Então, ferreiro rocher e cacau show é uma boa pedida, quem não gosta de doce? *-*
→ Ursinhos de pelúcia - sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a demais! Porém, tenho muita alergia, então verificar se é anti-alérgico é importante, pra eu não morrer durante a noite.
→ LIVROS :DDD - embora eu não pareça intelectual, eu gosto sim de ler, e muito! Então, tenho uma pequena lista de livros que quero comprar mas a grana me falta (:

The books : A Cabana, A Hospedeira, O Símbolo Perdido, Querido Jhon, Sussurro, A Batalha do Apocalipse, A menina que roubava livros, O diário de Anne Frank, O caçador de Pipas, O pai invisível, Brasil ilegal, entre outros que aceitarei de bom grado e vou ler de todo jeito (:

→ Flores - bem, isso parece um pouco (muito) romântico né? Também acho, porém, sabe-se lá se tenho um admirador e ainda não sei? Sou apaixonada com flores, e acho que ninguém sabe porque NUNCA ganhei nem um cacto se quer. Amo lírios, crisântemos, cinerárias, margaridas, orquídeas, e rosas nessa ordem ;)
mas não de plástico, por favor né!?
→ Adoro perfume *-* Não muuuuuuito doce, porém, não seco. Não gosto de fracos, gosto de fragâncias impactantes ;) Uma dica seria o Ultramarine da Victoria's Secrect, a partir dele dá pra se ter uma noção do cheirinho *.*
→ Adoro maquiagem :) Cores diferentes, blush e um bom lápis de olho me fazem falta, nunca encontro um que dure comigo! haha'
→ Blusas e vestidos são bem legais, mas as pessoas sempre ficam com receio de dar esse tipo de presente e não servir e depois ter que trocar a mercadoria para a aniversariante... mas eu gosto :)
→ Eu sou muito eclética, então CD's são até uma boa opção, uma coleção do nickelback ou creed ou parachute seria o máximo! haha' mas gosto de nacionais tbm ;)
→ DVD's? Filmes de terror e romance são meus prediletos, série Sobrenatural eu sou LOUCA tbm! sz'
→ Bijouterias! HAHAHAHA' nossa, sou looooucaaaaaaaaaa com brincos, anéis e pulseiras (:
→ All Star, nunca é demais e sempre é necessário no meu guarda roupa :D

Ah gosto de tantas coisas que nem lembro de pôr tudo aqui..

Presentes são legais de se ganhar, mas não me farão falta ou acrescentarão em nada!
Uma simples homenagem, algo com carinho, uma frase, um abraço sincero, pra mim seria TUDO!
Se não for assim, me poupe de presentes também!


faça melhor, me surpreenda ;D


2 comentários:

  1. kkkkkkkk!! dôrêi!dÔRÊI!simplesmente adorei!!
    eu tópo, teu desafio! rsrsrsrsr
    + pra isso, prepara-te!
    lhe darei algo q jamais ganhou, nem vai ganhar!!
    assim espero né!? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    qe bom qe gosto ;D
    noossa, qe massaaa, vou adorar espero! kkkkk'
    =*

    ResponderExcluir

\õ/