8 de dez. de 2010

tijolos da maturidade

Maturidade.
Algo que não se compra, não se vende, não se empresta, não se ganha.
Se constrói com o tempo, com as falhas, com as burradas, com o pé enfiado na jaca.
Existe toda aquele lenga-lenga de que as mulheres amadurecem mais facilmente do que os homens mas pra mim isso é historinha pra boi dormir. Isso é uma desculpa para a imaturidade do sexo masculino que mesmo com toda a experiência necessária continuam uns idiotas.
A forma como os homens fazem para provar que estão certos - mesmo estando errados - é sempre uma maneira impossivelmente irritante para as mulheres até que eles se calam e se acham donos da verdade.
Ouvir uma segunda opinião? Só se for de um amigo HOMEM. Claro, porque tem aquilo de mulheres são de saturno e os homens de vênus ou vice-versa sei lá, além do maxismo que é mais que óbvio.
Amizade entre homem e mulher? Sim, raríssimos os casos em que há uma amizade e não um interesse a mais, mas existem.
Mas, se por acaso a amizade for maior e não rolar o que o homem esperava, bem... aí a garota não serve pra nada. Amiga, colega, parceirinha? Que nada, que vou ganhar com isso? - acho que um homem desses deve pensar assim -
Odeio drama, odeio dramatização e odeio quem a pratica. Ridículo, infantil, idiota.
Quer aparerecer, coloca uma melancia na cintura e vai rebolar na fazenda que eu não sou trouxa pra ficar aguentando showzinho de ninguém, muito menos de você.
Pára de show que a Xuxa é LOIRA, ok?!


Maturidade se constrói e já passou da hora de voce pegar seus tijolinhos e começar a cosntruir né?

2 comentários:

\õ/