30 de set de 2009

' quero mudαr, mudαr prα ser feeliz x)

Éh, sempre me pego pensando assim: quero mudar!
Sair dessa vidinha +/- e partir para algo novo!
..que vida monótona, que coisa parada, quero coisa boa, quero alegria, quero mudança!
quero que as coisas mudem já, não quero mais isso nem isso, quero aquilo e mais aquilo.

haha! a gente nunca para pra pensar... de onde vai vir essa mudança?
Vai cair do céu? Ela vai brotar da terra? ha, pára neh.

Essa mudança parte da gente. E é de nós que ela começa.
Se você quer mudar,quer ser feliz,faça o que for necessário para isso.
Nada acontece se você ficar parado esperando acontecer.
Levanta a poeira, e dê a volta por cima. Faça a sua mudança, da forma e maneira que você quiser e achar melhor.
Busque felicidade.
Você não vai conseguir mudar apenas por vontade própria, mas boa parte sim!
Então comece desde já. O resto o tempo trás.

O que você tá esperando lendo isso aqui? huahuahua
aah, vai viiveeeer meniina xD

fui's =*

28 de set de 2009

' esse trem de ser gente grαnde..

Ah fala sério, as pessoas viram pra mim e dizem: que lindo, ela está crescendo!
haha! eu não vejo muita vantagem nisso não.
A cada dia que passa e fico mais "adulta" só tenho ficado mais cansada, mais dolorida, mais enjuada, mais chata...
Só tenho estudado, trabalhado, estudado...e não tenho visto resultados.
Eu sei, eu sei. Os resultados só aparecem mais a frente, no futuro, como dizem.
Ah, disso eu sei, só que não me conformo!
Paro pra pensar, se tô fazendo o certo, ou perdendo uma parte boa da vida, pra nada.
Claro...quero me dar bem no futuro, quero ser gente grande, ter uma boa cabeça, uma opinião formada, ter dinheiro, e ter felicidade.
E é difícil você ver um adulto feliz hoje em dia.
Quando você para pra prestar atenção, você só vê adultos correndo pra não perder horário, estressados com o trabalho, desiludidos com o amor...
E eu quero ser assim não. Quero ser uma adulta-criança.
Que tem as vantagens de um adulto, responsabilidades do mesmo, porém, ter a alegria e inocência das crianças!
nhaa, fácil demais da conta falar ne?
Agora fala sério, como pôr em prática? own.. difícil viu, mas, não impossível.
E eu vou conseguir, ah se vou!
Serei gente grande( e feliz), mesmo me cansando, mesmo ás vezes dando vontade de sumir, de jogar tudo pro ar e sair correndo..

Não sou daquelas que desiste fácil, não devemos ser assim.
E é difícil esse trem, mas... a gente?
-----------------------
A gente consegue! :D




Vamos em frente, futuro adulto-infantil *-*

SUAHUSHUSHUAS