5 de ago. de 2009

.. pqe que tem que ser αssim? ..

Palavras iludem tanto que chega a ser cruel.
elas mentem tanto que assusta.
prefiro as atitudes, mesmo que no impulso, mesmo que surpreendentes, serão sinceras.
E vai ser verdade.
Eu prefiro fazer do que falar. Até porque dizem que quem faz propaganda demais, é pra valer a pena pela baixa qualidade do produto não é?
Então, vamos parar de elogiar tanto aquela pessoa e vamos mostrar pra ela o quanto ela é tudo isso que pensamos.
Vamos parar de dizer eu te amo o tempo todo e demonstrar, mesmo que em pequenas atitudes que amamos mais que tudo aquela pessoa.
Vamos parar de fazer propaganda de nós mesmos e mostrar do que somos capazes.

Chega de só falar, eu quero ver fazer.

4 comentários:

  1. Nem sempre somos capazes de agir da maneira correta. Mas melhor agir do que ficar com a vontade reprimida. Gostei. :*

    ResponderExcluir
  2. concordo com tigo na boa eu quero te demosntrar todas as atitudes do mundo, quero dizer eu te amo todo dia mas nao da boca pra fora mas sim do coração, quero te dar aquela flor que vc adora mas que eu esqueci o nome(vc disse que era flor de defunto kkkkkkkkkk), quero fazer vc rir so pra nao te ver triste e pra ver seu aparelho(adoro ele) quero te dar tudo sem receber nada, quero simplesmente estar ao seu lado e por fim quero ter um fim cujo fim desse fim se resume a vc.........

    ResponderExcluir

\õ/