31 de out de 2009

coiisαs simples dα viidα..

É muito bom ser rico, ter fama, dinheiro e poder.
Claro que é.
Quem é que não gostaria disso não é?
Mas de coração,eu prefiro ser feliz do que isso.
Dinheiro ajuda? HAHA É claro né mané... mas só ajuda.
Não é impossível você ser feliz sem ele.
Aliás, é o que a maioria das pessoas fazem. E fazem bem.
Porque não existem tantos milionários por aí como você pensa.
Então não é fácil assim ser feliz sem o dinheiro, a gente demora, mais aprende a dar valor ás pequenas coisas que fazem diferença na nossa vida, ás que são a verdadeira razão de felicidade para nós.
Um abraço do seu melhor amigo.
Um eu te amo da pessoa que você ama.
Uma palavra doce de um irmão.
Um conselho de alguém significante na sua vida.
Um momento de farra com os amigos.
Um momento família num feriadão.
Haa.. são momentos e coisas assim que nos marcam e fazem com que nossa vida se torne menos amarga do que aparenta.
Vamos dar mais valor á aquilo que realmente importa.

Coisas simples, porém essenciais.
beijos ;*

2 comentários:

  1. sabe como é que eu sou feliz sem dinheiro ?
    simples eu lembro de vc......................................................................................................................{alias lembro de nos(vc, meel e eu)}.

    ResponderExcluir

\õ/