27 de fev de 2010

turbilhão de etc's

Segundo o Wikipédia: Et cetera (também et cætera - et cet·er·a neutro plural), de forma reduzida etc., é a expressão de origem latina que significa "e os restantes" ou "e outras coisas mais".

Turbilhão é outra coisa, mas no sentido que quero dizer é: puta confusão.
E é isso que tá acontecendo, uma puta confusão de coisas mais..
Não sei se é só comigo isso, mas eu preciso ter tudo em ordem, preciso ter as rédias da situação, sempre em meu controle, senão... me desestruturo totalmente.

Meio que o turbilhão me afoga em meio de tantos confusões sabe?
É, eu preciso sim, arrumar uma solução pra isso. Ninguém consegue ver uma solução no meio de um turbilhão, na verdade, ultimamente parecendo um tsunami...
Como resolver? É, complicado...
É necessário ter controle, ter paciência e certeza no que você está fazendo.
Porque em meio ás tsunamis, vem os ventos fortes, vem as ondas gigantescas levando tudo, vem as chuvas fortes e tudo isso que acontece parece estar contra você, não é verdade?

Quando você pensa: não tem jeito de piorar! PIORA.
É tipo logo depois desse horror no Haiti, vem outro no Chile.
É tipo logo depois daquele mega pepino, vir um imenso ABACAXI pra você resolver.
Mas caro amigo, não quero te desmotivar de forma alguma!
Mas também não quero enganar...
Problemas sempre terão. Ao monte... tsunamis, furacões, turbilhões na sua vida.
Mas também terão os tempos de mar lento, de brisa e aquela chuva boa de dormir e ler um livro.

As soluções demoram, mas chegam, basta você ver além de toda essa tempestade.
Ver que as coisas boas passam, e as ruins também. (acho que até mais rápido)

Quem nos ajuda neste difícil missão? # Deus.
É ele quem faz e desfaz os etc's em nossas vidas.

Confia Nele e o mais ele fará.
Tá escrito e assim será!

Tudo no final, dá certo. ;*

beijos seguidores e leitores que amo! =)

4 comentários:

  1. adorei o texto, muito bom! Parabéns lyy *-*

    ResponderExcluir
  2. mto obriigada paaloma *-*
    qe bom qe goostou (:

    ResponderExcluir
  3. as vezes me pergunto:
    porque sera que todo adolescente é complicado? acho que é porque nossa visao de mundo é diferente nossa percepção dos sentimentos tambem, acho que nos levamos amizades a serio de mais, conseguimos nos apaixonar mais focilmente e esses motivos fazem de nos mais emotivos, mais agitados e com certeza faz de nos pessoas que podem mudar o mundo mas o que nos deixa com raiva é o fato de nunca sermos levados a serio.
    esses "turbilhoes" de emoções é que faz de nos pessoas diferentes e pessoas que podem fazer do mundo o nosso lugar
    ....................e um lugar melhor
    acredito nisso e acredito principalmente em vc

    ResponderExcluir
  4. *------------*
    me deixou sem palavras, eu qero qe3 vc faça um blog. SUAHSUHAUSHAs *-*

    ResponderExcluir

\õ/