26 de mar de 2010

e tudo passa...

hoje de dentro do ônibus, vi como tudo passava tão rápido.
durante a viagem pensei tanta coisa...
tudo passava rápido: as casas, os carros, as árvores e as pessoas.
pessoas... elas passavam tão, mas tão rápido que nem as via direito.
fiquei pensando como isso reflete nossa vida.
aí do nada me veio: se eu morresse hj, como seria?
será que seria como essas pessoas e árvores? -passaria e só?-
não sei.
Algumas pessoas chorariam, outras iriam rir.
Umas sofreriam, pra outras nem faria diferença.
Pra alguns, minha ausência seria terrível. Pra outros, isso nem seria notado.
A vida passa tão rápido, as coisas e pessoas também.
Quando vemos, já é tarde demais.
Tarde pra dar um abraço.
Tarde pra dizer eu amo você.
Hoje eu disse pra minha mãe o quanto eu amo ela.
Não conseguiria imaginar não vê-la mais.
Não consigo imaginar sua ausência na minha vida.
Não consigo me imaginar esquecendo o sorriso dela.
Será que o destino de todos nós é o esqecimento?
É você morrer, alguns lembrarem de você no começo, mas depois, a sua ausência se tornar rotina e você se perder no esquecimentos daqeles qe te amavam?
Não sei se termina assim, só sei que o ponto final do ônibus chegou e preciso descer.

;*

2 comentários:

  1. tudo na vida passa depende de nos fazermos com que sejamos lembrados
    e isso vc ja fez sempre lembrarei de vc
    e jamais vc morrera para mim

    ResponderExcluir
  2. aamoo vc demaaiis e nunk vo te esqecer tb ♥'

    ResponderExcluir

\õ/