12 de abr. de 2010

and the reason is you ♪


porque meu relógio sempre parecia demorar uma eternidade pra chegar a hora de te encontrar.
porque meu coração acelerava toda vez que o telefone tocava e era você.
porque quando eu te encontrava não conseguia disfarçar meu sorriso bobo.
porque não conseguia esconder que sentia ciúmes quando via você conversando com aquela garota.
porque quando eu ficava aérea, meu pensamento quase imediato me lembrava teu rosto.
porque meu diário diz estar de saco cheio de escrever teu nome.

porque a razão de toda essa metamorfose no coração é você.

2 comentários:

  1. Uma historia realmente impossivel de se acreditar,
    so sei que que sua mãe uma pessoa especial, alegre, divertida, simpática, uma peessoa que tem tudo pra ser feliz, ainda mais com uma filha tão especial como você. Infelizmente a vida não le trouxe muitas felicidades, trazendo essa doença que não possui cura, más tratamento que nem sempre é 100%. Mas sempre a aquele lá em cima que esta do nosso lado , nos ajudando a seguir enfrente apesar dos nossos problemaa. Alyanhe , estou que rezando para que sua mãe melhore , pode sempre contar comigo .
    Beijos , de sua amiga ! ♥

    ResponderExcluir
  2. obriigadaa Paty!
    vlw mesmo por estar comigo ♥'
    confia em Deus e o mais ele fará!

    ResponderExcluir

\õ/