23 de abr. de 2010

esperança escondida


alguém viu a esperança por aí?
porque de mim ela passou longe.
parece até qe ela se esconde de mim, vai justo o caminho contrário de onde estou.

dizem qe a esperança é a última que morre, correto?
a minha durou tanto tempo, e eu acho que ela ainda vive em algum lugar, só está ausente de mim no momento.
ela só está retomando as forças, porque tá difícil pra ela a barra.
tudo sobra pra ela já perceberam?
tá difícil? tenha esperança que vai melhorar.
tá tudo dando errado? tenha esperança qe uma hora vai dar certo.
ela tá doente? tenha esperança que ela logo vai se curar.
tá triste? tenha esperança que logo logo vc ficará alegre.

mas quem é essa esperança qe salva tanta gente em tantas situações diferentes e ainda vive?
Deus é esperança.
não tem outra explicação.
É a única que vive sempre e que podemos crer...

a minha esperança tá tão distante de mim
ela tá tentando se recuperar de tantas dificuldades, tá tentando se tornar 'a invencível' de nvo..
mas enquanto isso eu fico aqui sem ela.
sem saber se no final vai ser aquilo: felizes para sempre
tenho medo de ser apenas um: the end
quero poder ver no meio de tantos problemas e dificuldades uma coisa boa, uma só.
mas, sem ela aqui, fica difícil.

olhar pra frente e não ver caminhos.
olha pra frente e ver os seus problemas se tornando uma bola de neve gigantesca qe vai levando tudo de boom qe tem pela frente e vc não sabe como fazê-la parar nessa imensa tempestade.


volta logo minha esperança, aonde estiver...
quero logo ver algo bom através dessa nevasca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/