1 de jun de 2010

La Confesión - Parte I


"Ás vezes me pergunto se eu não entendi errado grande amizade com estar apaixonado..." ♪

É complicado.
É difícil até de escrever sobre isso, quanto mais estar nessa situação.
JURO, eu não gostaria de sentir isso e aposto que vocês não gostariam de estar na minha pele.
Odeio admitir, mas confesso, estou nessa situação.
E poxa, como é difícil.
Em todos os aspectos é difícil.
Difícil distinguir se é uma tremenda amizade ou um inesperado amor.
Ainda mais difícil admitir isso pra mim.

Você pode acabar com uma amizade tão verdadeira e única por uma confusão do seu bobo coração.
Mas também, pode perder o amor da sua vida nessa confusão.

Não sei qual atitude tomar e quando penso que decidi, volto atrás por pensar nas consequências que isso pode me trazer, e infelizmente (ou não) é que toda escolha tem a sua.

Será que é recíproco?
Será que ele também tem essas dúvidas?
Será ao menos que ele me vê como mais que uma mera amizade?
Será que ele me ama? Como mulher ou como amiga?
Será que ele também pensa em mim quando vê casais na rua de mãos dadas?
Será que ele pensa em mim quando gostaria de ter alguém ao lado pra poder desabafar?
Será que ele ao menos pensa em mim?!

Posso estar fantasiando.
Já leram o livro Dom Casmurro? Pois então, e se eu estiver no papel de Bentinho?
E se isso tudo for invenção da minha cabeça? Uma bela peça pregada por minha imaginação?
E se cada olhar que ele me lança, cada palavra, cada gesto, cada sorriso que considero pista do suposto 'interesse' dele por mim, na realidade não existir?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Isso me pira. Sou uma garota decidida. Sempre fui.
Comigo é sempre 8 ou 80.
Em todos os quesitos, menos os amorosos.
Mas tento. Me esforço muito. Muito mesmo. (ênfase, ênfase, ênfase)
Eu vou conversar com ele.
Isso, vou dizer a ele o que eu estou sentindo.
Poxa, o máximo que pode acontecer é ele dizer:
- Sai daqui sua doida varrida, você nem minha amiga é ;O
Nossa, eu morreria!
De verdade, cavaria um buraco na hora, enfiaria minha cabeça ali e não sairia até eu ter a certeza que todos esqueceram da minha vergonhosa passagem pelo planeta terra.
Mas também poderia ocorrer aquela cena de filme:
- É, eu também sentia isso o tempo todo, e tinha vergonha de dizer. Que bom que isso também acontece com você! - abraço apertado - Eu sempre gostei de você! ♥ SMACK ♥

E qual pode ser o desenrolar dessa novela?
Quais serão os próximos capítulos?
Como eu queria ser a diretora dessa joça!
Poder dizer: será assim e assim será!

Que Deus ilumine minha decisão, estou perto de a tomar.
Ah, e porque do título em espanhol?
Porque é o primeiro ano em que estudo essa língua e estou fascinada *-*
Muita linda!

A Confissão - Parte I

;*

2 comentários:

  1. Caraca, yo tambien ya pase por esta situacion, eres horriviles. e tambien me gusta la lingua espanhola, pero yo estava aciendo curso, mas tive que sair

    ResponderExcluir
  2. Mto tensooooooo né?
    passar por isso é complicadíssimo...
    e a língua, é perfeita *-*
    ah veeeeeeeey, pq saiu?
    AuhsuahsUAHSu
    eu ainda vou entrar em um ;)

    ResponderExcluir

\õ/