18 de jun. de 2010

Erros e fábulas


Tudo o que você faz gera uma consequência boa ou ruim.
E tudo o que você não faz também.
Sua falta de atitude também dá frutos.
Colhemos o que plantamos... não é o que dizem?
Mas nunca estamos completamente satisfeitos.
Sempre pensamos como poderia ser se tivéssimos agido diferente.
E se eu tivesse dito que te amo?
E se eu tivesse corrido pros seus braços aquele dia?
E se hoje eu estivesse junto aos seus braços quentes demonstrando meu sentimento só a você e a mais ninguém, e não presa a impessoalidade de um texto para decifrar o que eu sinto para as pessoas e para eu mesma.

E se, e se, e se...
Passou. Já foi. Perdeu.
Ou ganhou, depende do ponto de vista.
Perder é uma consequência.
Ruim, mas que te traz uma moral.
Seus erros são fábulas. Sempre te ensinam algo ao fim deles.
Hoje a história poderia ser diferente, hoje os narradores poderiam ser nós dois.
Hoje quem narra a história triste e sozinha, é apenas uma escritora que fez do seu erro um aprendizado e o remói a cada palavra escrita, a cada sentimento calado, a cada lágrima caída.
E lamenta pela falta de atitude, sua e minha.
E hoje você está com alguém construindo a sua história, e eu, a procura de um escritor que faça em algumas palavras, o sentido do meu livro.


"Não importa a escolha que você faça.Você sempre vai remoer a outra possibilidade."
@chatodemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/