19 de set de 2010

Questionário Musical

Como eu sou?
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" ♪
(Raul Seixas)

Terei uma vida feliz?
"Que Sejas meu universo, não quero a minha vontade, quero agradar-Te" ♪
(Bande PG)

O que devo fazer da minha vida?
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" ♪
(Legião Urbana)

Por que a vida tem que ser cheia de dores?
"O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce,
e conhece nossa essência e
ganha experiência
E aprende o que é raiz, então cria consciência"
(Charlie Brown Jr.)

Que conselho você me daria?
"Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito, 
Pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito" ♪
(Capital Inicial)

O que você acha que é felicidade?
"Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás" ♪
(Jota Quest)

O que você diria para mim neste momento?
"Se você pensa que o meu Deus ainda tá pregrado, como um símbolo morto de uma uma morta geração, oh não! Você se enganou!(...)
Ele vive e brilha mais do que os raios de sol e um dia Ele vem sobre as nuvens do céu" ♪
(Banda Resgate)


O que eu deveria fazer se só me restasse um dia?
"Aclame ao Senhor, toda terra e cantemos, poder, majestade, louvores ao Rei;
Montanhas se prostem e rujam os mares ao Som de Teu nome, Alegro e te louvo por
Teus grandes feitos, firmado estarei, sempre te amarei, incoparáveis são tuas promessas" ♪
(Diante do Trono)

O que eu diria no ouvido de quem eu amo?
Meu amor, eu te decorei só num olhar,
o que Deus uniu e abençoou!
Nada pode separar, nosso amor é como um rio que se entrega para o mar ♪
(Aline Barros)


4 comentários:

  1. Eu fiz um parecido...ficou muito bizarro,mas o seu ficou lindo**

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    oonw, obrg!
    tive que pensar mto pouco, então foi isso qe deu! HAHA
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oii Aly! Vc é evangélica?

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo!
    Sou sim, graças a Deus =)

    ResponderExcluir

\õ/