29 de nov. de 2010

Eu não paro, eu não desisto

Eu sou de Deus, eu sou de Cristo! ♫



"Sabe quando tudo dá errado, que sua vida tá de cabeça pra baixo e você não se preocupa nem se chateia, porque sabe que quem está no controle de tudo é Deus? É isso." - frase do filme A Virada.

"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só"

Eu não desisto, porque sei que tem alguém bem maior que eu com planos bem maiores que os meus e que vai dar tudo certo no final, porque a vontade dele é boa, perfeita e agradável.

Algum tempo atrás, as pessoas viviam me dizendo: Ly, não consigo entender como você não tira o sorriso do rosto mesmo com tanta dificuldade, tantos problemas.
Confesso: a maioria dos meus sorrisos eram falsos.
Mentia para mim mesma que estava feliz, que estava tudo bem.
Não estava. Eu estava afastada de Deus e a alegria não fazia parte dos meus dias fazia muito tempo.
Eu demonstrava uma felicida que não existia, eu tentava me enganar como consegui enganar a todos.
Mas hoje eu posso dizer: minha alegria é plena,sincera e cada sorriso que eu solto é por ter Deus na minha vida, nos meus dias, nos meus planos, no meu futuro, na minha carreira, no meu relacionamento, nas minhas amizades.
Hoje, cada sorriso é verdadeiro, cada lágrima também.
Hoje, não sou obrigada a sorrir quando quero chorar. Hoje sei as respostas que tanto procurava.


- "Será que alguém ainda olha por mim"? ♪ (NX ZERO)
Salmos 25:16 Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito
"Sei que não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frustrar" ♪ (TOQUE NO ALTAR)

- "O que que o mundo fez pra você rir assim"? ♪ (SKANK)
Gálatas 2:20 Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim...
- "Só vivo pra você, não sou do mundo não! (KLEBER LUCAS)

Tá aí, o motivo da minha alegria :D

2 comentários:

  1. fico feliz em saber q vc encontrou um motivo verdadeiro para sorrir... mas: "Até no riso o coração sente dor." (provérbios 14:13)

    ResponderExcluir
  2. xD
    entao, até qdo eu fingia rir eu tava sendo sincera?
    qe legal =D

    ResponderExcluir

\õ/