14 de dez. de 2010

o acaso vai me proteger...

...enquanto eu andar distraído... ♪



Não, Deus vai me proteger enquanto eu andar distraído.
Distraído da minha fé, das minhas preces.
Engraçado como que quando estamos felizes e tudo está bem não lembramos de agradecer ao responsável por tudo isso, não lembramos de pedir para que continue assim, não lembramos de dar graças ao único merecedor.
Só lembramos dEle quando algo dá errado, quando precisamos de ajuda e não temos a quem recorrer.

"Quando não houver saída, quando não houver mais solução..."

"Quando não houver esperança, quando não restar nem ilusão..."
Só lembramos de Deus nessas circustâncias.

Mas... "Enquanto houver sol ainda haverá esperança..."
E quam faz o sol nascer, quem faz a esperança surgir a cada nova manhã é Deus.
Então, eu te agradeço Deus por se lembrar de mim e pelo teu favor, é o que me faz crescer!
Eu vivo pela fé e NÃO VACILO!

Obrigada meu Senhor, por cada sorriso que o Senhor faz nascer no meu rosto.
Obrigada também por cada lágrima derramada... porque há um tempo para todo propósito debaixo do céu.


AMÉM (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/