14 de fev. de 2011

-

"Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também"


O que vamos fazer? Boa pergunta a se fazer para uma INDECISA.
Eu te devolvo ela, o que fazer? Porque eu mesma, não sei.
Não sei se por medo de tentar, ou medo de não tentar... ou se ao menos é por medo, mas sei que a decisão me falta.
Amar, será assim tão importante mesmo? Será que é tudo?
Talvez não faça tanta diferença pra você, será? Pra mim faz toda.
Se não é amor, o que será?
Só o tempo pra dizer, somos aprendizes nesse jogo.
Mas não há quem jogue as peças pra gente, então que a partida seja dada e que aprendamos juntos pra ver quem vence no final.
Sinceramente, espero que nenhum de nós ganhe.
Que vença o melhor!
O AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/