9 de fev. de 2011

Eu não tô bem,

não vou tentar me enganar.
Escrevendo isso aqui eu derramo uma lágrima ou outra.
Talvez nem sejam lágrimas, talvez seja apenas algo que não se aguenta mais em mim.
Meus planos e minhas metas, meus sonhos e meus desejos são do meu Deus.
Eu sei. Eu peço em todas as minhas orações que seja feita a vontade dEle e não a minha, então porque fico triste agora?
Sabendo que, a vontade dEle foi essa e não cabe a mim discutir ou discordar.
Mas agora, me dói. Me dói saber que podia ter dado certo.
Me sinto incapaz, me sinto fraca, me sinto inútil, me sinto pequena.
Me sinto assim, um NADA.
Estou tentando fingir indiferança, digo pra todo mundo que pra mim tanto faz, que a vontade de Deus foi feita.
Ai Deus, antes de mais nada... te peço que me dê compreensão pra que eu possa entender suas decisões na minha vida.
Dói, dói muito isso tudo. Dói o incerto, dói levar um NÃO da vida.

É, eu não tô bem.
Não sei o que me dói mais... saber que falhei e que tô mal por isso ou ver que nenhum amigo meu percebe o meu falso sorriso.
Esse que esconde.



Esconde que eu não tô bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/