28 de out. de 2011

Acredito em príncipe encantado sim, e daí? ¬¬'

Não que eu seja velha ou rodada, mas já conheci muitos caras na minha vida.
Uns valeram a pena e outros não, mas estão todos na minha lembrança e no meu passado.
Minha felicidade é renovação, e se essa não for renovada sempre... eu faço com que seja.
Muitos me fizeram feliz por um tempo, mas depois aquela alegria foi se dissipando e quando percebi já não existia mais nada.

Porque estar com alguém que não tem efeito nenhum em você?

Como diz minha escritora predileta Brena Braz: "Não gosto de nada morno. Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arrancar do chão, não serve."
Justamente isso, odeio pessoas que não te causam nada, odeio gente morna.
Preciso de alguém que me deixe feliz todos os dias, que saiba renovar minha alegria, minha vontade de estar com ela.
Os que passaram na minha vida... uns tentaram e outros nem isso. Mas não adiantou.
O brilho, a paixão, a intensidade, a alegria... tudo era momentâneo, passageiro.
Não sou pessimista, nem realista demais. Sou otimista a tal ponto que enoja.

Acredito que existe aquele cara que vai fazer de cada dia único, de cada sorriso uma recordação, de cada eu te amo uma verdade.
Acredito naquele cara que não vai ser lembrança, vai ser presente.
Não vai ser passado e sim constante.

Não que seja perfeito, mas que seja meu.

Eu acredito que ele seja você.
Espero não estar enganada, meu príncipe.



Thomas Victor Santos Cipriano

10 comentários:

  1. Tenho certeza que você não está enganada *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse é o post certo para eu começar a comentar no seu blog.
    Hoje eu não estava muito bem, e com isso, acabou que nos não ficamos muito bem. Mas que seja assim: uma momento ruim depois de duas semanas, um momento ruim depois de dois meses, dois anos, duas decadas, de duas vidas, que terão juntas seus altos e baixos. Mas que os 'altos sejam gigantes, e os pequenos sejam minimos'. Que eu posso te tirar do chão, te tirar de orbita, te tirar da monotonia, das 'mesmisses' do seu passado e te dar algo novo, algo quente, contante mais inovador, nem sem tempero, que seja complexo mais tbm seja simples, que eu seja seu e que você seja minha, so a minha princesa.

    ResponderExcluir
  3. Amigo seu o que ele faz?

    ResponderExcluir
  4. Juro que não entendi a pergunta.
    Não tem pontuação nenhuma tirando a interrogação, então nem entendi.

    ResponderExcluir

\õ/