4 de jan de 2013

Do que eu preciso?

Eu preciso de chocolate, nutella, hersheys.
Eu preciso de japonês, mc donalds, batatinha, subway.
Eu preciso de fettuccine, lasanha, pizza e x-bactéria.
Não, eu não preciso só de comida --'
Eu preciso de uma música, uma que me faça dançar, que eu possa me soltar, me jogar.
Eu preciso de dançar, sem que ninguém me note ou ao menos que eu não perceba isso.
Eu preciso de surpresa, de ser surpreendida. Preciso de um pedido diferente, preciso de um: vamos. Ao invés de: quer ir?
Eu preciso de um abraço, de um eu te amo sem motivo. Preciso de uma ligação pra dizer: vaca, tá sumida e tô com saudade. Preciso de descansar a cabeça, preciso de cachoeira, de praia, de mar.
Preciso escutar as ondas, preciso me encontrar com Deus. Preciso sentir o vento, preciso sentir o cheiro da liberdade de poder fazer suas próprias escolhas. Preciso ler mais, preciso me focar. Preciso ao mesmo tempo, esquecer de tudo isso e pedir um tempo pra mim.
Preciso me cuidar, preciso ser cuidada.
Quero caminhar de noite sem rumo, quero rir de coisa idiota. Quero os antigos rolés.
Quero andar de bicicleta de novo, quero um carro novo. Quero poder mandar no próprio nariz. Quero conquistar, quero não ter medo de vacilar.
Quero amar, quero matar saudades.
Quero um tempo.
Quero um tempo pra pensar em mim, um tempo pra ser feliz sem pensar nas condições. Quero rir de piada tosca, quero ler um livro no parque, quero ver as pessoas no parque levando suas vidas. Quero parar de dar dinheiro aos mendigos, mas também quero ajudar a não chamá-los mais assim. Quero ter um Golden Retriever, quero um hamster, um mico, quero um furão e um gato persa. Quero ser psicóloga e poder tratar pessoas que perdem anos da sua vida, da sua família, do seu amor, dos seus amigos, em um mundo onde não consegue sair. Quero ser mais, mais do que isso que todos pensam que eu sou.

Eu preciso viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/