14 de mar. de 2013

Eu tenho tanta coisa a falar, que cheguei a fazer um rascunho com os tópicos.
Mas hoje estou tão exausta, de tudo, de todos...
Hoje o desânimo não me bateu, me surrou.
Deu vontade de sair, viajar, sumir daqui.
Dos problemas, dos pessoais e dos gerais. Da individualidade, das pseudo amizades, da família, do PC, da TV, dos livros, da faculdade.
Deu vontade de fugir das críticas, dos comentários coercivos, da discussão, do preconceito.
Quero chorar sem parecer fraca.
São tantas as dificuldades e estas são algumas, das muitas que ainda vão surgir.
Me sentia adulta, mas minha alma e minha mente estão em formação ainda... todos os meus conceitos, minhas verdades, minhas certezas estão sendo construídas ainda, estão todas em dúvida.
Sou uma criança aprendendo a caminhar na dura vida dos adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/