17 de dez. de 2009

como se fosse pra você, mas não é.

Isso mesmo. Sou orgulhosa e até demais.
Então, vou escrever o que sinto agora porque não consigo mais guardar pra mim.
Mas não, não é pra você.
E você sabe, se fosse pra você, eu nunca falaria.

O que eu sinto agora é inexplicável.
Você nem tem noção de quantas vezes apaguei e reescrevi isso aqui.
Porque tudo que escrever não vai estar a altura do que eu sinto.
Você duvida. Você desacredita do meu sentimento e do que digo...
O que eu posso fazer?
Não sei se demonstro o que sinto do jeio que tem que ser, não sei se faço da maneira certa, mas te amo. Do meu jeito, mas amo.
Quando fecho os olhos e penso em você é como se todos os problemas sumissem.
É como se só existisse eu e você.
Quando penso que tenho você comigo, sei que sou capaz de fazer de tudo.
De passar por cima de qualquer obstáculo, de vencer qualquer barreira, de ganhar de todos os meus adversários.
Me sinto capaz de voar, de ser mais feliz que todos no mundo. Se isso é possível.
Aliás, é possível. Porque quando estou com você é isso que sou. A pessoa mais feliz do mundo.
Não sei se o futuro reserva isso pra gente. Nem sei se ele quer que fiquemos juntos.
Isso só o tempo vai dizer. Mas eu acredito que quem faz nossos destinos, somos nós.
E se depender de mim... você sabe.

Não consigo explicar. Não consigo definir esse sentimento.
Confesso que não sei se é amor.
Ás vezes o amor parece tão pequeno perto dele.

Sou capaz de tudo por você. Só de imaginar te perder, me perco.
Sem você eu não sou.
Sem você eu não existo.
Não ligo se você não me amar. Não ligo se você me esquecer. Não ligo se você arrumar outro alguém.
Te quero feliz. Dá pra entender? Te quero bem, mesmo que me doa essa felicidade. Mas te quero bem.
Sinto que vou te carregar pra sempre em mim. Como uma tatuagem.
Não sai. Tá gravado, incravado, enraizado em mim.
Problemas, discussões, brigas?
Isso tudo é tão pequeno perto do que sinto.
Causa feridas. Não vou dizer que fico ilesa a isso...
Mas o que você me faz sentir, releva tudo isso.

Não consigo decifrar. Não sei me explicar.
Você me faz bem até sem querer.

Não sei mais o que falar.
Nem tenho palavras pra dizer.
Se você pudesse me entender...

Pudesse entender que...
só de olhar nos seus olhos tenho uma razão pra acreditar em sentimento.
Que só em um abraço você me transmite toda a força que preciso.
Que em uma palavra você me faz a pessoa mais feliz do mundo.
Que em um beijo seu, eu sinto que você é a minha vida e não há outro motivo no mundo que me faça respirar e ter força pra viver cada dia.

Queria te fazer entender.
Será que tudo isso teve(terá) fim?

- the end.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nao duvido de vc
    nao duvido do seu amor
    acredito no que vc quer me dizer
    sempre vou estar com vc
    o tempo reserva um futuro bom pra nos
    tudo que eu preciso é ouvir sua voz
    tudo que eu preciso é lembrar que vc existe
    eu so preciso de vc
    vc me faz esqueser do mundo
    vc me faz querer viver
    vc me toca la no fundo
    vc completa o meu ser
    sabe garota gosto muito de vc
    e tambem sei que vc gosta de mim
    vc some e nao avisa
    se sumir de novo isso sera o fim
    quero saber tudo de vc a menos que vc nao queira falar
    quero fazer vc feliz a menos que vc nao queira sorrir
    nao importa o que, eu sempre vou estar la
    nao importa o que, eu sempre vou estar aqui

    ResponderExcluir

\õ/