16 de dez de 2009

murro em pontα de fαcα

É isso que eu vivo fαzendo.
E tenho certezα que muitos que vαõ ler isso αqui vαõ dizer: é, eu tαmbém.
Porque é α mαis purα verdαde.
Vivemos insistindo em coisas que lá no nosso íntimo, temos certeza que nunca vai dar certo, mas a gente tenta, a gente insiste. E se der errado, a gente vai e tenta de novo.
Não cansamos.
Eu acho que cansei.
Porque como diz o título desta post, dar murro em ponta de faca nunca rendeu nada.
Pelo contrário, você só se prejudica. Se machuca.
E eu já tô muito machucada.
Essa falsa esperança que sempre temos de que "agora vai ser diferente" não existe.
Porque que a gente gosta de se enganar? De viver nesse mundo de fantasia?
De pensar que amor é eterno, que vamos ser felizes para sempre...
Por quê? Isso a gente só vê em novelas e a cada dia que passo perco mais o interesse por este tipo de programa.
Filmes, novelas só servem para você fantasiar uma felicidade que não tem.
Ou você acha que o Reynaldo Janeckine vai pegar todas na novela, mas no final ele vai casar com uma só e se apaixonar pra sempre?
Ou então você acredita que aquela garota vai mesmo abandonar a família, amigos e um garoto apaixonado por ela, pra tentar conseguir o coração do menino mais disputado da série?
Ou ainda que a menina mais feia do colégio, no final vai se transformar na mais gata de todas e pegar o cara mais lindo e popular da escola?
Tô cansada de pensar que o final sempre vai ser felizes para sempre e to percebendo da pior maneira possível que isso é mentira, e das bravas.
Por amor ou algum outro sentimento você foge de tudo que acredita, de tudo que você sempre achou certo, dos teus conceitos, da tua consciência pra poder fazer esse amor ser real.
Pra poder fazer a outra pessoa feliz, você se contradiz, você abre mαõ do seu orgulho, você pede desculpas mesmo sabendo estar certa, só pra não brigar, não discutir, e ficar bem com quem você ama.
Mas se isso é amor mesmo como dizem, desgasta muito a gente, muito mesmo.
Pois ele nunca vai estar saciado. Nunca vai achar suficiente o que você fizer.
E aí vem as brigas, as discussões, as quais o "amor eterno" nunca está totalmente preparado.
Não me digam que estou fria. Não me digam que desacreditei nesse sentimento.
Mas até que me prove o contrário, é isso que penso.

Aos que amam e está tudo lindo, PARABÉNS.
Você é um dos poucos, e aproveita essa fase.. você nunca sabe o que pode acontecer depois.

Eu continuo seguindo.. e a verdade sempre aparece cedo ou mais tarde não é o que dizem?
Se for mentira tudo o que eu escrevi, um dia eu descubro.
Errar é humano, persistir no erro.. é burrice meu caro.

bjs ;*

2 comentários:

  1. sabe as vezes temos que persistir como eu
    sempre acredito em vc
    numca desisto de vc
    sempre estarei aqui
    quando todos os outros forem eu estarei aqui
    quando tudo cair eu estarei aqui para ser o seu pilar para te sustentar para vque vc nao caia tambem
    pq é pra issso que servem os amigos e vc pode ter certeza de que eu sou seu amigo com todas as letras AMIGO
    cara eu te amo
    vc deixou saudades
    mas eu sempre vou ter o orgulho de dizer que essa menina cheia de duvidas que nao acredita nas coisas que todos creem fielmente essa menina que encontra brexas de discurçoes em todas as questoes polemicas desse mundo.
    vc tem que entender que vc ainda é jovem(mais velha que eu)mais ainda jovem(kkkkkkkk)
    vc tem que entender que vc é linda de mais pra sofrer por essas coisas que muitas pessoa te amam e que vc teria que fazer os caras sofrerem e nao au contrario pensa nisso

    ResponderExcluir

\õ/