8 de mar. de 2010

Espinhas e Burradas...

Todo mundo já teve ao menos uma na vida.
Ao menos uma espinha.Ao menos uma burrada.
Espinha e burrada.
Vc dve ta se perguntando: o que tem a ver uma com a outra né?!
Vou explicar!

Bem...espinhas:
espinhas geralmente vêm ao monteeee na adolescência e juventude neh?!
Pois éh...espinhas enoormes e feias aparecem no nosso rosto, geralmentee futicamos nela e aí dpois ficam marcas horríveis no nosso rosto daquel espinha danada qe voc tentou espremeer.

E as burradas:
Burradas que cometemos em nossas vidas e que não são poucas.
Na adolescencia e juventude geralmente éh qdo vem ao monte tb né?!
tomamos atitudes sem pensar nas consequências, agimos por impulso diversas vezes...
Elas vêm ,e bem, como as cometemos, mesmo depois tentando repará-las, ficam marcadas em nossas vida, como espinhas no rosto...

E não tem jeito de tirar ou voltar atrás.
Fikam markas, markas horriveis.

A diferença entre elas?
Bem, espinhaaa dá de todo jeito né?
Mas burrada,somos nós qe escolhemos.


Um dia as espinhas vão diminuir ou até parar... as burradas também têm né?
Tá dado o recado! ;*

2 comentários:

  1. nao me preoocupo muito com minhas espinhas mas me preocupo de mais com as minhas burradas afinal sao elas que podem machucar meus amigos e quando eu falo meus amigos eles se resumem a vc. =]

    ResponderExcluir

\õ/