4 de mar. de 2010

"eu não vou separar a minha vitória dos meus fracassos."

"eu não vou separar a minha vitória dos meus fracassos."
ana carolina

é, essa é minha diva.
Ana Carolina sabe tocar qualquer um com suas frases e músicas marcantes.
esta frase que ela disse me atentou a uma verdade: na vida, os fracassos e vitórias andam lado a lado.De mãos dadas até.
E quando o Fracasso acontece, quando ele cai durante o caminho,que não é fácil,é a Vitória que o ajuda a levantar.
E não quero separar um do outro. Essa relação não pode existir assim.
Minha vida é feita de quedas e reerguidas.
E não contarei somente as vitórias, já que sem os fracassos não haveria nem o porque ser vitoriosa (:

"eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço, do meu ser vibrante, errante."
ana carolina

2 comentários:

  1. pra ser sincero eu nao curto muito ana carolina mas se vc curte o minimo que eu tenho que fazer é te respeitar por isso pelo que eu leio acho que ana carolina pra vc é como charlie brown pra mim a gente curte e se identifica

    ResponderExcluir
  2. eeeh, ana carolina pra mim é o chorão pra vc *-*

    ResponderExcluir

\õ/