4 de jun. de 2010

quero intensidade,


Fiz um teste, desses de personalidade, na internet ontem.
Meu resultado foi que eu tirava uma reflexão, um porquê, uma moral de cada momento vivido ou não na minha vida.
É, eu não acredito nesses testes fuleiros, mas tive que concordar que este chutou no gol.

Hoje assisti "Antes que termine o dia", aquele filme lindo, romântico, triste e mais reflexivo que ele impossível, de novo e de novo e de novo.
É sério, perdi as contas de quantas vezes eu vi esse filme. E agora que baixei e tá no pc, verei FOREVER.
E também chorarei nele forever.
Porque esse filme, todas as vezes que vejo, me passa uma mensagem diferente.
Desta vez, esse filme me fez entender o motivo de eu estar sozinha até hoje.
HAHA'
Tá, alguns irão dizer: tá sozinha porque quer!
Outros irão dizer: tá sozinha porque é muito exigente!
Outros também dirão: tá sozinha porque não deu valor pra quem te dava!
E bla bla bla bla.
A verdade é que ninguém sabe da minha vida melhor do que EU.
E eu sei, que não é por nenhum desses motivos que estou sozinha hoje.
O motivo é eu querer intensidade.
Algo que hoje em dia, pelo menos perto de mim, não se encontra.
É querer algo mais que apenas um namoro.
É querer mais que simples beijos, abraços, meras palavras e status de orkut.
É ter contato. É estar em contato.
Ter sintonia, ter uma ligação mais forte do que ache que possa existir.
É descobrir o que é o amor com o outro.
É dividir os seus maiores medos, seus sonhos tão altos, suas manias idiotas, e suas lembranças de criança.
É ter medo de perder, de não mais ver aqueles olhos, de não mais ter aquelas brigas  feias pra poder ter reconciliações quentes e apaixonantes.
Eu quero bem mais do que isso que vocês hoje em dia, não fazem idéia do que seja.
Aproximação.
É querer proximidade, mesmo estando perto.
É querer cuidar, amar, zelar.
É querer que o para sempre exista só para estar com aquela pessoa.
É você se pegar pensando naquela pessoa e sentir que ela também está pensando em você.
É ser recíproco tudo isso.

"- Se não fosse por hoje, se não fosse por você, eu não teria conhecido o amor."
Retirado do filme "Antes que termine o dia"


Entenderam o motivo de eu estar sozinha?

4 comentários:

  1. TENDI... acho que é um dos motivos por eu tbm estar sozinha... kkk complicado essa vida viu... a gente não acha um ralacionamento bom, duradouro, intenso... apenas "lances", mas nada de romances.. acho q isso só em fimes msm viu... kkk

    ResponderExcluir
  2. tô começando a acreditar que é tudo ficção também viu Sanches.. DUREZAAAAAAA!!!
    :/
    AsushUASHuashuAs

    ResponderExcluir
  3. A vida é sábia em tudo. Quando você menos espera as coisas acontecem. E quando isso ocorre, sempre nos leva a um momento de reflexão.

    Um beijo enorme. Parabéns pelo capricho com o blog.

    Sua professora,

    Marina Cândida

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada professora! (:
    Amei o comentário ♥

    ResponderExcluir

\õ/