3 de ago. de 2010

foi como gotas de chuva,


Foi como gotas de chuva, que caem em alta velocidade, encontram o chão e escorrem para algum poço onde são esquecidas.
Foi assim nosso sentimento. Veio forte e intenso e assim pensei que seria sempre.
Porém, o primeiro obstáculo que encontrou, não resistiu e se deixou ser levado para o tal poço do esquecimento e lá está.
Um sentimento tão grande e verdadeiro que jurei ser eterno. Jurei algo que não pude cumprir.
E hoje olho as fotos, olho os presentes e memórias, que quando você partiu, deixou comigo.
Aposto que, sendo você tão cruel ao meu ver, deixou essas lembranças apenas para causar saudade daqueles momentos bons que tivemos, aqueles que me fazem esquecer as brigas, choros e palavras más que marcaram.
Você pensou em tudo, nos mínimos detalhes. Arquitetou seu plano, me iludiu, me apaixonei e no final... não mais as gotas de chuva e sim lágrimas de um choro doído reinam.
Você me jurou amor. Você jurou sempre estar ao meu lado.
Você não está aqui hoje, e o seu amor?
Não sei quando você me apresentaria ele, nem se pensava em realmente me apresentar. Me contentei com migalhas do seu sentimento. Pensava estar comendo caviar e me entupi de apresuntado, foi isso que aconteceu figuradamente.
Hoje, a chuva que foi tão intensa, é um simples sereno... sereno nostálgico, que tenta lavar o que passou e levar toda a tristeza para o poço das lembranças junto com suas águas.
Lá vem o sol...

E que seque todas as gotas, todas as lágrimas e todas as mágoas.

4 comentários:

  1. Queeee lindoooo Lyy....
    Oow e o que mais acontecee, eles veem, dizem as palavras "certas" a gente acreditaa, eles vao embora e a gente fika sem saber neem por onde começar a tentar entender o que foi de verdade, a gente amaa e se entrega ao sentimendo sem medo, eles dizem nos amar mas qnd vem alguma dificuldade vão logo tentando se afastar...
    É complicado isso, mas um dia eles vao perceber o que fizeram, maas talvez para alguns seja tarde de mais, maas pelo menos eles vao aprender algo.... o0"
    Parabeeeens Lyyy, mto mto lindoo *----*
    Lindezaaa sz'

    ResponderExcluir
  2. *--------------*
    obrg lindeza da minha vida!
    isso td qe vc disse é a mais pura verdade né?!
    d-u-r-e-z-a
    mas a gnt se levanta e tenta de novo (y)
    bjooo gatona sz'

    ResponderExcluir
  3. oq dizer numa hr destas?! rsrs + venhamos e convenhamos! imaginem só vcs! o dia em q nós homens falar-mos a verdade, e sermos totalmente sinceros, com vcs mulheres!rsrsrs nunca + conquistaremos ninguém! pq as mulheres não querem, nem estão preparadas para ouvir a verdade, a realidade nua e crua!
    vcs são inludida por suas proprias ilusões!
    nunca vi uma mulher falar, q o companheiro foi totalmente sincero com elas! sempre as conquistam a base d mentiras! fingem q são oq nao são! q tem oq nunca, nem jamais terá! + quando vcs enxergam, o verdadeiro trambiquero, sapaço, fantasiados d principes, ai já é tarde d+! vcs não conseguem sai desta enrascada!! rsrsrs
    perdão + fui sincero! afff! sô teu fã n1
    bjos

    ResponderExcluir
  4. asuahsuahsuahs'
    nossa, sinceridade demais dói tá? asuhaushaus'
    mas gostei de saber qe nenhum homem presta, vindo de um homem me deu mais certeza ainda do qe eu suspeitava.
    obrg pelo carinho!
    bjs =*

    ResponderExcluir

\õ/