8 de ago. de 2010

o dia dos pais


é apenas mais um dia no calendário para mim.
Um dia em que todos saem com seus heróis, dão presentes a eles, dizem que o amam e o paparicam.
Meu dia é ver a alegria dos meus amigos e amigas com seus pais.
É imaginar como seria estar um dia inteiro junto ao meu herói, ao meu pai.
É pensar se ele olha por mim de onde está, seja onde for.
Do jeito que sou carinhosa até demais, encheria ele de mimos, beijos e abraços e diria o quanto amo ele, mesmo com os beliscões, com a autoridade e discussões... amaria ele de qualquer forma.
Agradeço hoje por ter minha mãe aqui. A minha mãe-pai, que guerreira me criou atuando nos dois papéis.
Sendo carinhosa e amiga quando mãe, sendo forte e decidida quando pai.
Mas não minto, sinto falta dele.
Sinto falta de alguém que nem conheci direito. Sinto falta de alguém para chamar de PAI.
Fico pensando como ele poderia ter mudado tanta coisa na minha vida, tantos momentos...
Penso até no meu casamento... a noiva entrando sozinha.
Penso até nos meus filhos perguntando: mãe, eu não tenho vô?
Eu deixo apenas um recado hoje pra todas as filhos e filhas:

Antes de responder seu pai, antes de dizer que o odeia, antes de gritar e berrar feito uma criança, antes de dizer que preferia não ter um pai...
Pense como seria se você não o tivesse. Pense como é passar o dia de hoje, sozinha...

como eu estou agora.
Pensou? Agora vai dar um abraço no seu pai e um grande beijo e diga: obrigada por existir e estar aqui comigo.

08-08-2010 *
Mais um dia dos pais.

2 comentários:

  1. Você não vai acreditar... Eu também fiz um texto parecido, pois não conheço meu pai também.
    Pra mim esse dia sempre foi normal, embora se eu tivesse um motivo pra comemorar seria muito bom.
    Fica bem amore. *-*
    Se quiser e puder, passa lá no meu :)

    ResponderExcluir
  2. oown sério thatha?
    *-*
    que lindo, mas triste vey :/
    haha'
    vou passar lá sim!
    =*

    ResponderExcluir

\õ/