3 de set. de 2010

a hora certa


O problema seria idealizar?
Por acaso, você está sozinha hoje por ser exigente demais?
Por esperar o lindo príncipe vir galopando em um cavalo branco e pedir a sua mão?
Por esperar um amor verdadeiro e diferente de tudo o que você já sentiu?
A idealização frustra, porém a faz buscar melhores escolhas e não parar em qualquer roubada.
Sabe aquela famosa frase: o que é seu, está guardado!?
Assim eu espero e assim eu acredito.
Acredito que Deus o escolheu com todo carinho e amor que sabe que eu mereço e preciso, e o guardou em um baú do tesouro onde o escondeu até chegar a hora certa para me entregar.  A hora em que eu reconheceria o seu valor e ele o meu.
A hora em que o tesouro se tornasse de fato precioso.
Aí está então o motivo da minha solidão: meu relógio e suas horas erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/