2 de out. de 2010

Concretiza-se.

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" - Fernando Pessoa



E tenho pra mim, que irei realizá-los.
Ninguém acreditará em uma pessoa que não crê no próprio potencial.
Eu acredito no meu. Acredito que sou capaz de muito mais do que possam achar que sou.
Meus limites, eu mesma desconheço.
Quem pode falar que não consigo algo? Ninguém.
Nunca me viram em ação, nunca me viram desejar algo tanto quanto agora.
Desacredite, desestimule, desdenhe.
Pois comigo é mais acima. Acima das críticas, das invejas e das desconfianças.
Os meus sonhos, que não são poucos, irão se realizar.

Se só depende de mim, porque não vou acreditar?

E quando eu voltar, completamente feliz e e realizada quero ouvir sair da sua boca, além do doce sabor da inveja:
- Não é que você conseguiu?

;)

3 comentários:

  1. não precisso nem falar que sou fã dos seus textos né musa? Adoro seu positivismo quando escreve...procure sempre o melhor a se fazer...aacredite em deus e procure fazer seu melhor..você não precissa ser o melhor, mais tem que fazer o seu melhor ! Como diria Racionais Mc's vaai la ly 'mostra pra esses cú como é que faz !' xD

    ResponderExcluir
  2. "E pra quem tem pensamento forte o impossivel é só questão de opinião!"
    Lyy, adoreeei seeu texto, e td o seu bloog (como smp nee lindonaa!? xD) E saibaa que vc acreditando e confiando em si mesma, tds os seus sonhos e desejos iram se realizar, algumas vezes pdem nao ser da maneira que esperamos, mas smp sera da maneira que Ele la em cima acha melhor, e antes de se preocupar com os outrso que falam maal, preocupe-se com si mesma, e peça a Ele a proteção e a iluminação para todo o teu caminhoo! *--*
    (Torcendo pra vc nesse seeu sonhoo agoraa, que vc o alcancee da forma que vc tanto desejaa.!)
    Lindonaaa, adoreeei o bloog, continuee assim smp!! *---*
    L)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH adorei fortuna! vc é phoda! mto obrg por tdoooooo e por gostar de ler meus textos *-*

    nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Stellinha amei tudo o qe vc disse!
    e mto obrg pela força e por gostar do meu blog tbm!
    vcs são leitores e amigos fiéis qe sei qe posso confiar smp!

    obrg por tudo smp lindos *-*

    ResponderExcluir

\õ/