4 de out. de 2010

amor extravagante



Quando se ama verdadeiramente, tudo é intenso, é mais forte, é maior.
O abraço é o mais sincero, o olhar mais impactante, o sorriso mais caloroso, o beijo mais ardente, as carícias mais picantes, as palavras mais verdadeiras, o eu te amo mais importante.
Cada momento é único, cada sensação é saboreada de uma forma diferente.
O tempo não importa. Os minutos e segundos parecem correr e quando se vê, já foram.
Porém, tudo aquilo que aconteceu foi tão forte que parecem ter sido anos e anos de um amor excepcional e eterno.

Decidi me afastar. O amor me fez feliz, mas o ciúme e medo de perder me sufocaram.
Sou livre demais para me prender a um egoísta. Livre demais para pertencer a alguém senão a mim.

Agora tudo parece pouco. Pra mim, tudo é mixaria.
Procuro em todas as paixões e romances breves da minha vida, aquele amor intenso ao qual me apresentaram.
Procuro um abraço mais forte, um olhar penetrante, um sorriso que me faça mais feliz, um beijo que me acenda, carinhos que me acalmem o coração, palavras que sejam música para meus ouvidos e um eu te amo que reflita sinceridade.
Qualquer abraço, qualquer beijo... pra mim é miséria. É muito pouco.
O amor é abundância, é exagero.
É mais amor, é mais paixão, é mais verdadeiro, é mais intenso.
O amor que eu procuro em todos as paqueras, romances e lances. Aquele que me fez sentir a mulher mais amada do mundo. Aquele de antes.

Acabei sozinha, frustrada na minha procura dessa tal extravagância do meu amor.
Quero exagero, quero intensidade, quero bem mais. "Eu quero sempre mais" ♫
Sou extravagante demais pro meu gosto. Acho que até mais do que a própria palavra.


"Exagerado, jogado aos seus pés eu sou mesmo exagerado... adoro um amor inventado" ♪
Esse tal amor extravagante que tanto procuro, será invenção?

2 comentários:

  1. de boa musa se isso tudo saiu de um misto...se você fizer um x tudo sai um livro de poesias HAHAHAHA...adorei os versos com rimas inteligentes nada de macarrão rima com papelão...seeempre fã dos seus posts :)

    ResponderExcluir
  2. HSauhsuAHSuhushAUShuahuHAushAUshAUShaUshaushuAs nhaaaaaaa, adorei!
    vou comer um x tudo e ver o qe qe sai! ;P
    obrg amor =D

    ResponderExcluir

\õ/