14 de out. de 2010

deprê show

Não gosto de ler a maioria dos meus textos.
Quando leio meu blog tenho vontade de me afogar num copinho de guaraná. ( eu gosto mais de guaraná do que coca )
Entre 10 posts meus, 8 são de momentos tristes ou amores que não deram certo e me trouxeram decepção.
AH, socorro!
Minha vida não é assim tão triste e nem sou uma pessoa amargurada, complexada ou então egocêntria ( tudo dá errado comigo! ) NÃOOOOOOOOOO.
E nem é essa a imagem que quero passar!
Claro, tudo o que escrevo aqui é o que sinto, me sinto até exposta demais pois só congiso demonstrar tudo isso através das palavras aqui escritas.
Ninguém que conversa comigo uns 10 minutos, fala que escrevo textos tão depressivos.
Vou parar com esse show! Até porque, claro que tenho meus problemas, decepções e etc... mas quem não tem!?
Eu tenho uma vida abençoada, com uma família linda, com amigos verdadeiros, com momentos inesquecíveis, tenho Deus na minha vida e sou feliz até sem motivo SUAHUSHAUSHAS'
Rio com facilidade, amo piadas sem graça, o humor me cativa, pessoas simpáticas me encantam.
Quando estou triste, demonstro felicidade.
Quando estou feliz, demonstro mais ainda!
Ninguém tem NADA a ver com o que acontece ou deixa de acontecer comigo.
NINGUÉM precisa ficar triste ou conviver com a minha tristeza, porque algo não está bem pra mim.
O problema é meu, cedo ou tarde eu resolverei ele e sei que tudo vai dar certo no final.
Esperançosa? Não, crente. Crente que tudo que me acontece tem um propósito e que Ele sabe o que faz.
Chega, agora aqui terão meus momentos tristes (claro) porque me ajudam a refletir em muita coisa, embora possa não parecer.
Não choro, não fico triste lendo nada disso. Eu aprendo cada vez que eu leio o que eu escrevi, relembro o que senti e gravo o que aconteceu para não cometer o mesmo erro mais tarde, ou cometer não sei.
Novos tempos da metamorfose.

(y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/