24 de out de 2010

A nossa magia

Tudo é possível ao que crê




Eu e minha irmã.
Pólos iguais, se repelem facilmente.
Mas é incrível a nossa força de união. Parece ter um pouco de cada pólo em nós.
Estamos com um projeto que tenho certeza que vai dar certo.
Em nossos corações, sentimos.
Vamos parar relógios. Vamos marcar um instante pra sempre. Vamos fazer lembrar a lágrima de emoção caída. Vamos fazer o sorriso da criança nunca ser esquecido. Vamos trazer sorrisos de nostalgia nos lábios de casais, vamos trazer gargalhadas para a turma de amigos daquela festa, vamos marcar a vida de todos.
Isso mesmo, vamos fotografar!
Estamos começando agora e faremos de tudo: books, festas de casamento, de aniversário, de bodas, festa de escolas, de formaturas, de coisas atoa! SUHASUHAUSA

Fotografaremos tudo, então...
se tudo é possível ao que crê, eu e ela seremos um sucesso, porque cremos nisso (:
É isso que amamos fazer, é isso que nos deixa feliz, que nos deixa empolgada, é isso que traz o sorriso.
Atrás das lentes, também há o sorriso, a lágrima de emoção, a nostalgia e as gargalhadas.
Atrás das lentes, o mundo é mágico!






Ediane Filgueiras e Alyane Baraky
Contato: (31) 9911-6786 e (31) 8536-9488

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quer dizer q vc sera fotógrafa...
    acredito em em ti,
    sempre acreditei...
    boa sorte e tudo é possível aos que creem! xD

    ResponderExcluir
  3. isso aí Moan, acredite sim!
    porqe TUDO me é possível ;D

    ResponderExcluir
  4. Pena que mora tão longe,se não te contratava para minha formatura /:

    ResponderExcluir
  5. ;(
    ain, mas logo logo faremos trabalho em outras cidades tbm, haverão novas oportunidades beatriz USHAUHSUA xD
    obrg pelo carinho!

    ResponderExcluir

\õ/