12 de out. de 2010

Técnico em corações


 Inteligentes são os humanos que criaram a roda, depois descobriram o fogo, construíram casas e cidades, inventaram máquinas que gelam, esquentam, transmitem sons e imagens, criaram robôs e uma rede capaz de interligar pessoas em qualquer lugar do mundo, criaram conceitos e opiniões.
Não, inteligente foi Deus que criou o mecanismo do coração. Coração esse, que foi  e é motivo de perturbação para estudiosos e intelectuais que tentam através de artes, poesias e canções transmitirem algo que se passa dentro dele. Estes morreram e até hoje morrem frustrados, sempre na expectativa que um dia conseguirão explicar aos outros ou a si mesmo, a magnitude do amor.
Nessa máquina, o único que opera é Deus. Antes tivéssemos algum controle sobre ela! Decidir sofrer ou não, se apaixonar ou não. Consertar o que houver de errado, trocar um sentimento por outro. Os planos de Deus são bem maiores do que pensamos e ele sabe o que deve fazer com o seu coração para que seus objetivos se concretizem.
 O maquinário está em boas mãos. A quem mais eu confiaria o meu amor, senão ao técnico dos técnicos? Somente á Ele mesmo.  Não se considere inteligente o suficiente para explicar o que é o amor e quais são os mistérios do coração, apenas espere a máquina funcionar e verá que tolo foi aquele que acreditou haver uma explicação lógica para o mecanismo do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/