6 de nov. de 2010

oi, cara de boi

Hoje.



ENEM começa daqui a pouco e eu já estou arrumada, doida pra sair e ver o que me espera naquelas questões.
Assim que eu chegar da prova, vou vir aqui e dar minha opinião sobre a prova, sobre como me saí e o que espero da prova de amanhã ok!?




Frases que repeti muitas vezes essa semana:

- Dornas, já tá tudo certo? Você conseguiu a maca!? E a corda? O cenário tá pronto?
- Vey, ENEM é no sábado né?
- Absurdo não poder usar lápis nem borracha, capaz deu colar uma cola da prova no grafite u_u
- Acampamento vai tem 85 pessoas? Mas o limite não era 60? Vai ter gente dormindo na grama!
- veey, vc é o melhor! (thomi)
- camiiilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, boa sorte na prova!
- Ah, deu tudo certo no teatro! (ufa)
- Edi, postei mais fotos no nosso site =) #www.dilyfotografia.weebly.com
- Não acredito que tô perdendo show do Charlie Brown e do Roupa Nova por causa do ENEM.. ah nem!
-  Tudo é possível ao que crê


beijos&queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/