5 de nov. de 2010

ENEM? Ah neeeeeeeeeeeeem!

oi, cara de boi (:


Ele vem chegando, é logo amanhã!
Ano passado essa prova não representava nada pra mim.
Li as questões e respondi com um pouco caso absurdo. Era só um teste, mas agora... agora é pra valer.
O resultado dessa prova vai mudar o rumo da minha vida, vai decidir o que vou fazer daqui pra frente.
O que serei profissionalmente? Onde vou morar? Com que amigos vou andar?
Eu sei, eu sei.
Romanos 8:37- Somos mais do que vencedores, por meio de Cristo Jesus (algo do tipo)
Sei que sou vencedora e serei ainda mais.
E sei também o que se fala da ansiedade. Essa que desestabiliza qualquer um, fisicamente e psicologicamente e ainda te prejudica quando se precisa de ajuda.
É amanhã.
Meu professor de biologia me disse que a cada questão que eu acerto, segundo estatísticas, eu elimino 100 candidatos.
OMG!
Então, se eu errar uma... 100 candidatos estarão na minha frente, tentando tirar de mim a MINHA vaga.
Concentração, calma e tudo vai dar certo.
Fácil falar! Vou fazer ioga no meio da prova.
Claro que não, não dá! Tenho menos de 3m pra cada questão, ou faço ioga ou faço a prova.
Ir no banheiro nem pensar, admirar a sala também não, admirar o gatinho ao lado... NEM PENSE NISSO.
É sério, ele pode ser um gatinho mas pode ser nerd... então ele tem muitas chances de tirar notas melhores que você e pegar o seu lugar numa federal.
OU SEJA... todos são seus inimigos e ele é um salafrário por roubar sua vaga, não flerte com ele.
HAHAHAHAHA'

Brincadeiras a parte, vim aqui só dizer que estou tentando resplandecer calma, luz, harmonia e tranquilidade, mas a realidade é inversamente proporcional a tudo isso.
Bem, confio no meu potencial e também nas pérolas do ENEM ( o que vão me fazer ficar a frente de muitos, eu espero ) @PerolasDoENEM → twitter pra você rir um pouco!

BOA SOOOORTE galera que vai tentar o ENEM amanhã e vai perder o show do Charlie Brown hoje e o do Roupa Nova amanhã pra fazer duas deliciosas provas e uma redação em aproximadamente 11 horas.
AH NEEEEEEEEEEEEM ¬¬'

beijos&queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/