5 de nov. de 2010

tudo é possível ao que crê

"Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas Tua palavra vai se cumprir"

 “Se tu podes crer tudo é possível ao que crêMarcos 9:23
 

 


E quando te disserem pra desistir, tape os ouvidos.
Ignore qualquer comentário que não seja construtivo, ignore.
"Nunca deixe que lhes digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem."
Ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém.
Isso tudo só depende de você, da sua fé e da sua atitude.
Eu TUDO posso Naquele que me fortalece e tolo é aquele que duvida de um filho de Deus.
Aquele Deus que salvou o mundo, que deu sua vida por tantos, que curou doentes, que mandou dilúvio, que mandou pestes, que mandou cura, que ensinou, que amou, que repreendeu, que mandou seu único filho sofrer aqui na Terra por você.
Aquele que fez o mar se partir ao meio, transformou água em vinho e multiplicou o pão e o peixe.
Esse mesmo Deus é o que anda comigo, o que me protege do mal, o que me mostra o caminho e a direção a seguir.
Esse mesmo Deus me pega no colo quando não consigo andar, me abraça quando me sinto só e me diz as palavras certas quando preciso de orientação.
Esse mesmo Deus escreveu os seus planos pra mim no livro da vida.
Desacredite, fofoque, inveje, desdenhe.
O que é meu, será meu independente da sua opinião, dos contra tempos e do mundo que torce para que me dê mal.

Desistir? Não, eu consigo.

Aquilo que é impossível para os homens é possível para Deus – Lucas 18.27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/