22 de jan. de 2011

dizem que eu não sou capaz

dizem que eu não vou vencer, não é na minha força mas sim em nome do meu Deus! ♪


Hoje, os seus sonhos e seus planos são feitos pensando em que? Ou melhor, em quem?
Ganhar dinheiro, conquistar horizontes, se formar e conseguir um bom emprego, casar, ter filhos, ser feliz?
Pois os meus sonhos e meus planos não me pertencem mais, são todos unicamente de Deus e eu os cumprirei e o vivenciarei se da vontade dEle for.
Alguém melhor do que nosso pai pra saber o que é melhor pra nós? Eu confiei minha vida, meu futuro, meus planos, sonhos e metas á Ele e estou confiante.
Muitos são os que dizem que não vou conseguir, muitos são os que me desestimulam, mas se Deus é por mim... quem será contra mim?

Abro mão dos meus sonhos, abro mão dos meus planos, abro mão da minha vida por Ti
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades, abro mão das riquezas por Ti
Estou apaixonado! (♪

Pois nada me adiantaria ter de tudo nesse mundo, dinheiro festas, alegria momentânea se não houvesse a salvação e misericórdia do meu Deus... de nada adiantaria.

E é por isso que meus sonhos hoje são Teus meu Deus, porque não quero que outros vivam no engano como eu vivi.
Eu não quero que outros sejam apresentados á falsos amores, á falsas amizades, á falsas verdades...
Quero que compartilhem comigo do reino dos céus, que tenham alegria eterna, que vivam Contigo quando a hora chegar.

Meu plano maior é espalhar Tua palavra á todos, o resto o Senhor me acrescentará... eu sei disso.


"Mas, buscai primeiro o Reino de Deus , e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" Mt. 6:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/