24 de jan. de 2011

não creio apenas pelo meu fim,

creio pelo meu agora.


Não deixo de viver e de fazer loucuras, de curtir, de sair com meus amigos, de dançar e cantar por quê creio em Deus. Pelo contrário, é por Ele que vivo, faço loucuras, curto, saio com amigos, danço e canto.
Não creio por ter medo do meu fim. Não creio por ter medo de chegar a minha hora e eu ir para o inferno, para um purgatório qualquer ou sei lá o quê. Não creio para ter algo em que crer. Não creio por medo.
Há muitos falsos deuses por aí, há pessoas que acreditam em imagens, há pessoas que acreditam em vidas passadas, há pessoas que só acreditam em si.
Eu acredito no meu Deus, no eterno Pai. Creio Naquele que morreu só para me salvar e não precisava fazer isso, mas fez.
Se fez pobre, humilde, vulnerável para que soubéssemos que Ele é Rei, único e poderoso e ainda sim se importa conosco.
Está escrito, tudo Ele fez para que crêssemos nele e acreditássemos em sua palavra.
Então, outros vem e duvidam da Bíblia.
Duvidam da verdade, duvidam até mesmo daquilo que acreditam.

Eu sei, você que diz não acreditar em Deus, não acreditar em nenhuma verdade... você se preocupa.
Você pára por vezes para pensar se está equivocado ao se revelar ateu, ou até mesmo por acreditar em imagens, santos e afins.
Você tem medo de quando o fim chegar, talvez um dia chegue a crer por isso.
Você tem medo de Jesus voltar, como Ele prometeu e você não estar preparado.
Você tem medo da verdade que você diz acreditar, for mentira.

Eu creio porque existo. Eu creio porque sei que não nasci por acaso. Eu creio porque a cada dia Deus supre minhas necessidades e nos momentos bons e ruins está ao meu lado.Eu creio porque vejo Deus em todas as suas obras, eu creio porque vejo Ele restaurando vidas, transformando pessoas.
Eu creio porque ele me transformou, ele me resgatou.
Eu creio porque sou salva e creio pelo meu agora.
Creio pelo meu fim sim, sei que estarei no céu com Ele quando minha hora chegar.
Mas creio que Ele já está comigo agora. Por isso, é por isso que creio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/