13 de fev. de 2011

-

"Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir" 



Não é ter que ter sempre certeza. HAHAHAHA
Então, eu posso ser indecisa. Mas disse: não SEMPRE, ao menos uma vez eu tenho que ter.
Tenho que tomar uma decisão, um rumo nessa minha vida.
Eu tenho que aceitar: ninguém é perfeito pra niguém e não adianta eu esperar o príncipe encantado dos filmes de comédia romântica.
Eu preciso de alguém ao menos que me suporte e isso já vai ser difícil demais HAHAHAH'
Eu preciso de alguém que me ouça e goste disso, eu preciso de alguém que me abrace e só.
Eu preciso de alguém que eu possa ser eu mesma para que ele goste do que veja e me ame justamente por isso.
Esse alguém precisa não sair do pensamento, não sair do coração.
Não dá pra fugir da presença e nem da lembrança.
Esse vai ser amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/