13 de fev. de 2011

-

"Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender"


Nossa, foram TANTAS as vezes que tentei te largar... não foram 1, nem 2.
Quantas vezes te disse que não, mas voltava pros seus braços em seguida?
Quantas vezes te disse: te quero como amigo, mas não resistia á um beijo seu?
Olhei para o lado, olhei para tantas outras oportunidades... e eram tantas.
Tantas pessoas me ofereciam um falso amor, me ofereciam um prazer momentâneo ou sei lá, algo sem comprometimento que era justamente o que eu queria, mas recusei.
Recusei porque quando eu estava sozinha, quando no meu quarto eu sentia falta de algo... era você, era seu cheiro e seu jeito.
Não sou perfeita, estou longe de ser. Nem procuro perfeição também, procuro felicidade.
Essa que acho que encontrei em você, que me quer assim do jeito que sou.
A imperfeita que é perfeita pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/