3 de mai de 2011

Eu tô bem, juro!

Ando sumida aqui do blog... mas sabe quando se tem tanta coisa pra falar que não se sabe de onde começar? Aí te dá uma preguiça monstruosa de escrever tudo o que você tá sentindo e você decide deixar pra depois? Um depois que vai se estendendo toda vida até dar teia de aranha no seu teclado?
Pois então, foi isso que me aconteceu.

Mãããsssss... como sou filha de Deus e todos merecem seu momento de lazer e o meu é escrever, aqui estou! Precisava desse descanso, minha cabeça já tava estourando de idéias, pensamentos, desvaneios e aí vai...
Sabe a tal metamorfose? Ela está acontecendo agora e está no seu ápice.
Literalmente, porque estou me mudando. Não só ME mudando, estou mudando.
De casa. Estou de mudança pra outro bairro. Graças a Deus, compramos a casa própria! Um viva para nós! VIIIVAAAAAAAAA \õ/

Isso é mega cansativo, só quem já passou por isso sabe como é.
Aliás, só quem já mudou aqui em casa sabe como é, porque aqui em casa existe 3 trilhões de coisas inúteis a mais que nas outras casas normais.
Mas nem vou reclamar, se Deus quiser é a última mudança de nossas vidas... pelo menos até eu casar né! Mas aí já é outra história, daqui há muitos anos e etc e tal.
Bem, isso é só um momento justificativa da minha ausência temporária... os outros posts serão de algum assunto normal, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/