29 de mai. de 2011

Nem tudo que se quer é o que se tem ♫

Nem tudo que se quer é o que se tem

Fato. E eu sempre quero mais como se esse pouco que falta fosse o que e precisasse para ser feliz. E não é.
Eu só queria uma casa na praia com uma rede na varanda, um som bem potente, uns amigos para um lual, um notebook pra escrever meus livros e assistir uns filmes, um pijama com desenhinhos e um ursinho de pelúcia.
Nessa vida para tudo isso se precisa de dinheiro, hoje em dia até para se ter amigos.
Aí é que o sonho fica de lado e começamos a idealizar a própria realidade, o que deve e não o que pode ser feito. Corremos atrás de bens materiais, trabalhando com algo que te dê dinheiro e não satisfação, gastamos esse dinheiro com algo que dê mais dinheiro e no final você nem sabe porque mesmo queria aquela grana toda.
Como eu sempre me surpreendo com 1 ou 2 pessoas que me fazem ter alguma esperança nesse mundo... conheci um homem que nesse percurso da vida não se esqueceu do sonho. Trabalhou duro anos a fio e agora quer comprar sua casinha na roça e viver com tranquilidade o resto dos seus dias. Sonho mais besta você deve pensar né? 


Pois te garanto, talvez você não encontre alguém mais realizado e feliz que esse homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/