13 de jun. de 2011

Lie


Apaguei e reescrevi 500x esse post pra sair isso.

Posso dizer tantas coisas aqui, posso te descrever uma escritora que não existe, posso te fazer acreditar em mentiras.
Posso te dizer que não me importo com decepções e que me fortaleço a cada uma que me aparece.
Posso te dizer que obstáculos são comuns e enfrento todos sem muito esforço pois tenho certeza que no final vai dar certo.
Posso te dizer que sofri muito por amor mas que um dia vai valer a pena pois vou encontrar um verdadeiro.
Posso dizer que sou forte, que já enfrentei muita coisa na vida e tenho orgulho disso.
Posso te encher de lorotas e você acreditar. Ou não.

Me importo sim com meus fracassos, odeio me decepcionar comigo e odeio que me desapontem também, sou incrivelmente perfeccionista e cabeça dura. Não suporto quando fracasso, me repreendo e martirizo.
Obstáculos realmente existem mas não os enfrento tão fácil assim e nem tenho certeza de um final vitorioso e feliz, mantenho isso na minha cabeça só para não desistir de tentar. Confesso que muitas vezes escrevi isso aqui no blog como um meio de auto-afirmação.
Sofri muito por amor e acho que sofrerei sempre, pra mim nunca é o suficiente. Por mais que o amor seja sincero, duvidarei disso. Desconfiada? Talvez, mas prefiro a palavra cautelosa.
Enfrentei muita coisa nessa minha vida mesmo, mas não sou forte e nem me orgulho tanto disso.
Amadureci muito rápido, não vivi boa parte de um tempo que sinto falta hoje em dia. Me mostrava forte e centrada para as pessoas mas morria de chorar com meu urso de pelúcia trancada no meu quarto. Minha fraqueza é me expor.

Até hoje ninguém me conhece.
Vivo com  uma máscara que de tanto usá-la... confundo com meu próprio rosto.
Escrevo para me lembrar, escrevo para poder ver a minha história e saber o que sinto.
Escrever me coloca um pouco em ordem. Mas como saber se o que escrevo, é a verdade?
Minto tão bem que impressiono.
Ou será mentira minha?

2 comentários:

  1. sem comentarios pra cmo ficou lindo esse texto teu viu!!!! amrei dimais mesmo..... vc é um super escritora...

    ResponderExcluir
  2. AH que lindo Cesinha, vindo de vc me sinto ainda mais lisonjeada!
    Obrigada e fique sabendo que amo seus textos tbm!
    beijitos

    ResponderExcluir

\õ/