8 de jun. de 2011

Você está pronto?

Não conhecia ele muito bem, aliás fomos cumprimentados uma vez e depois só ouvia comentários e também o via em algumas festas, nada mais que isso.
Sei que muitos gostavam dele e outros nem tanto, lembro que ouvia críticas mas também muitos elogios... afinal, não é assim como todo mundo?
Há poucos dias recebi a notícia que ele foi assassinado, 7 tiros no rosto.
Como sempre, ouvi rumores daqui e dali dizendo que ele estava metido com coisa errada, uns diziam que ele não merecia e outros disseram: bem feito!
Bem, não cabe a nós saber, mas acho que ninguém merece um final assim. Aliás, nenhuma mãe merece perder um filho assim.
Sei que Deus teve um propósito e foi o melhor para ele e talvez, para todos nós. É difícil aceitar isso, é difícil admitir que algo terrível assim foi por um bom motivo.
Essa notícia me tocou, me fez enxergar as coisas de uma forma diferente e então, me inspirei a escrever aqui. Olha só, já vemos alguma sementinha brotando por causa daquela florzinha que murchou...
Ele era pouca coisa mais velho que eu, talvez uns 3,5 anos.
"Tão novo!" disse a minha vó e eu concordei.
Quantos planos ele devia ter? Quantos sonhos pra realizar? Será que ele era feliz ou pensava em ser no futuro? Ele não chegou a ter um.

Você é feliz ou está tentando construir sua felicidade?
Talvez não tenha todo esse tempo. Está tudo programado e sua morte vai chegar.
Sua florzinha vai murchar e vai dar lugar para brotar outras sementinhas.
E será que até lá você estará pronto?
Pronto para ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/