4 de jul. de 2011

Eu acredito em VOCÊ

"Eu acredito em você! Ouça a minha voz!
Te estendo minhas mãos, meu amor é incodicional!

Quero fazer, nascer o sol de um novo dia pra você
Trazer a minha luz, pra te mostrar os meus caminhos
Eu vou estar sempre aqui esperando por você
Eu não me cansarei de te mostrar..." 

Quantas vezes não temos fé em nós mesmos? Não acreditamos que somos capazes? Não confiamos no nosso próprio potencial?
Quantas vezes não pensamos em desistir, em se entregar e não lutar porque é o caminho mais fácil? Quantas vezes não achamos que estamos sozinhos e que não daremos conta de chegar ao alvo?

Pois te digo, foi prometido: Ele sempre estará com você.
Ele pode ser o único que acredita verdadeiramente em você, que tem certeza que você pode tudo ao lado dEle.
Quando você cai e se sente sozinho, não está. Quando se reergue, saiba que não conseguiu isso sozinho e nem com a ajuda de algum amigo influente, foi Deus.

Escrevo isso pra te alertar e abrir os seus olhos, ver o amigo e pai que você tem o seu lado e muitas vezes não dá valor.
É Ele quem faz o sol nascer todos os dias pra você desfrutar, é Ele quem te guia em bons caminhos e que te livra dos maus, é Ele quem sempre está ao seu lado mesmo quando você O ignora, é Ele quem não desiste de você.
Confesse: tem dias que você acorda e agradece pelo dia, mas também dias que não se lembra nem de dar um bom dia á quem está perto de você, quanto mais á Deus né?
Você agradece o alimento, mas tem dias que está com tanta fome que devora tudo e nem se lembra quem te proporcionou aquele momento.
Você deixa em seu travesseiro com milhões de preocupações e planos para o dia seguinte sem ao menos saber se acordará para ele, mas nem se lembra na maioria das vezes de agradecer a Deus por tudo isso.
Somos ambiciosos, isso é da raça humana.
Vencemos uma barreira e logo queremos vencer outra... mas essa que foi vencida, foi graças á Deus. A próxima será assim se for da vontade dEle, e você só se dá conta disso quando seus planos não saem do jeito que esperava. Aí é hora de clamar a Deus não é? Hora de pedir ajuda, de orar.
Estou dizendo isso pra você. 
Pra mim também, pra me convencer.
Sou daquelas crentes esquenta e esfria, tem época que sou pura glória e outras que mal mal vou á igreja.
Quantas vezes não jurei para mim mesma e até para Deus que não me esfriaria? Que não deixaria a minha fé ser abalada? Que dedicaria meus dias e minha vida ao meu Pai Eterno? E quantas foram as vezes que me perdi, que dormir antes de agradecer meu dia, que ia comemorar uma vitória mas não dava graças á Aquele que me deu ela, que deixava de ir á igreja para ir á uma festinha badalada?
Quantas vezes não lia um versículo na bíblia que dizia algo profundo no meu coração e eu fechava o livro da vida e ignorava seus dizeres? 
Óh Pai, quantas vezes fui tão tola! 
Ele não desistiu de mim, nem de você. Ainda não.
Não entendo como consegue me perdoar tanto e são tantos os meus erros... Ele não se cansa de mim, ele não desiste de você.

Ele te ama e acredita em você.
Já me disseram que sonho muito alto...
Mas mal sabem eles, que quem olha por mim está além das Alturas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/