15 de jul. de 2011

Fossa musical

Incrível como que quando estamos abalados emocionalmente, na verdade, quase um estado precário de depressão sentimental, só ouvimos as famosas músicas "dor de cutuvelo".
Parece que o trem gosta de sofrer né? HAHAHAHAH
Só dá sertanejo, pagode, mpb depressivo e por aí vaiii! kkkkkkkkkkkk
Não tenho vontade de chorar e nem de me trancar no quarto e esquecer que o mundo existe, tenho essas necessidade só quando a decepção fui eu quem causei... mas quando não é esse o caso eu só quero cantar, sair de casa, dançar, ver gente, esquecer aquilo tudo.
Cada um lida de uma forma com a tristeza não é mesmo? Assim que lido com a minha: um sorriso no rosto e muita disposição pra mudar a situação ;D

2 comentários:

  1. sofre atoa...Tem nada a ver
    Você é quem está fugindo da verdade,
    Parece que tem medo da felicidade,
    Você diz que não, seu corpo diz que sim!!
    errar faz parte, mais tentar não errar também, se foi você quem cometeu o erro e tem a chance de concertar o faça, porque não preciso dizer a você que o tempo passa... ;)

    ResponderExcluir

\õ/