25 de jul de 2011

My friends, my all *-*

Ás vezes me sinto meio boêmia demais, daquelas que só fala sobre amores, sobre desilusões e etc.
Não sou assim... eu falo de outras coisas também, mas acho elas meio banais.
Sou muito intensa, por isso gosto de abordar assuntos assim: que tocam todos e quando tocam, é pra valer.
AMIZADE. Poxa vida, como já levei facada pelas costas de 'amigos' que se diziam eternos e companheiros, mas foi bom sabe?
Aprendi muito com eles e hoje sei com quem devo mesmo contar.
Aqueles que sabem quando você não está bem pelo tom da sua voz, compra doritos, guaraná e chocolate só pra te ver feliz, que querem bater nos que te fazem mal e que tem o melhor abraço do mundo né Thomas?
Aqueles com quem você pode contar: os que você conta seus piores segredos e eles ainda o guardam e te amam da mesma forma HAHAHAH né Bruna?
Aquele que você chama pra sua casa pra matar saudade de fofocar e comem pipoca, pão de queijo e o que tiver pela frente juntas né Amanda?
É aquele que está sempre disponível pra te ouvir e contar as barbáries do fim de semana e também comentar sobre assuntos polêmicos, né Fortunato?
Aqueles que você pode ficar miliano sem ver, mas quando reencontra é da mesma forma: zueira, brincadeira e muito amor né Hantaro?
Aqueles que você mantém contato pelo Facebook e Orkut durante o ano, que sempre estão estudando e trabalhando pra morrer, mas nas férias/folgas que têm precisamos encontrar pra matar um cadim da saudade e pôr o papo em dia né Bandida e Marcusim?
Aqueles que fizeram muita arte com você, que cresceram juntas e que são mais que amigas, quase irmãs mesmo distantes né Mariane?
Aquelas que só falam besteira, que você conheceu recentemente mas que parece que nasceram pra ser amigas sabe? HUAHUAHU Você me entende né Benga e Brendaa?
Aquela que você decepcionou, aquele que te magoou, mas aquela que o tempo apagou tudo de ruim e conserva o que foi bom: a amizade, porque best é best pra sempre né Marcela?
Aquelas que eram as melhores da oitava sérieee, que aprontavam todas e ainda xingavam o diretor pelas costas (não deu mto certo né Yasmin e Jéssica?) hahahahaha'
Aqueles que te dão lição de moral, mas que fazem isso porque se importam tanto com você que só de imaginar você mal, piram né Luiz?
Aqueles que você perde na multidão de um show e passa 80% do show tentando encontrá-lo só pra dar um abraçãooo e dizer que tá morrendo de saudades, que te ajuda a passar de ano no Senai e é seu maninho forever né Alan?
Aquelas que te fazem rir de qualquer maneira, mesmo distante, mesmo que seja por uma mensagem no celular né Priih? kkkkk
Aqueles que sabem das suas histórias mais cabulosas né Stellinha? HAHAHAHA
Não são muitos, mas sei que posso contar, que sei que estarão sempre ao meu lado, que são os que me farão rir... sempre que puderem porque querem meu bem (:
Não esqueço de nenhum de vocês e todos os outros que fazem parte da minha vida, deixando ela mais feliz :D

MUITO OBRIGADA por tudo ♥

4 comentários:

  1. quero que você se sinta a vontade a conversar comigo sobre tudo de assuntos polemicos a qualquer outro. To aqui sempre lyzinha obrigado pela amizade hoje e sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. nhaaa eu digo o mesmíssimo fortunaa *-* amoooooo dmais!

    ResponderExcluir
  3. meeew Deus , que graçinha ! Veeeÿ você sabe que nós já é parceria *0* Besteiras é com nós mesmo HOHOHO e que fique bem claro , eu sou legal não estou te dando mole tá ? Gosto demais docê sobrinha branca do Barack Obama ;P

    ResponderExcluir
  4. oooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo!
    fiquei arrasada por saber que vc não tá me dando mole, mas eu supero! kkkkkk
    own que cute *o* te gosto demais trem que só fala besteira HUAHUAHAUHAUHAUA ♥

    ResponderExcluir

\õ/