1 de nov. de 2011

:@

Não pense que me conhece, que sabe como me sinto, que sabe quem realmente sou.
Te garanto baby, não sabe.
Só mostro aquilo que quero que veja, só te deixo ter conhecimento do que acho que devo, só te confio coisas que confiaria a outrem.
Não confio meus segredos, não confio sentimentos, não confio opinião.
Isso é íntimo, isso é meu.
Você NÃO me conhece.
Nunca vai saber quando estou triste e se souber, jamais descobrirá o motivo se eu não estiver disposta a te contar.
Nunca vai saber se estou mesmo feliz ou se forço o sorriso pra fingir que estou bem, sou mestre em fazer isso.
Ninguém sabe nada de mim, não sabe o que passei, não sabe o que passo.
Posso te contar uma e outra coisa, mas o que se passa em mim... você NUNCA vai saber, nem se eu quisesse.

Não me julgue, não opine, não me dê conselhos se eu não pedí-los.
Só eu me conheço a esse ponto, você não sabe nada de mim.
Nada, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/