2 de jan. de 2012

Está caindo uma chuva forte lá fora... olho pra ela e não consigo parar de pensar em nós.
O que será que ando fazendo de errado? Porque a minha intenção não era essa.
Minhas intenções são as melhores, é sério.
Queria apenas te fazer sorrir todo dia e saber que fui eu quem provoquei aquele sorriso.
Queria te ligar e dizer que estava com saudades e que te amava, queria poder ouvir um eu também antes de desligar o telefone.
Queria discutir rapidamente por ciúme besta e fazer as pazes meia hora depois.
Eu choro de raiva, quando percebo que não estou conseguindo fazer o que quero. Minha missão, meu intuito, minha meta é te fazer feliz e se não consigo... sei muito bem realizar minha retirada estratégica e só torcer para que você consiga alguém que tenha essa proeza. Essa de te fazer feliz.
Não tenho coração de pedra como muitos já me disseram. Ninguém entende o que me faz tomar essas decisões. Eu conheço, convivo e acabo percebendo que sou pouco para quem merece muito.
Eu sei, nenhum relacionamento é perfeito.
Nem sempre haverá sorrisos, mas não quero ser o motivo deles se afastarem.

Se for, sei bem que atitude tomar.
Só não me julguem depois.
Se fiz o que fiz, foi porque achei que fosse o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/